Nasceu mais uma estrela cadente!

Rui Santos o conhecido comentador desportivo da Sic-Noticias ( conhecido, mas infelizmente apenas pelos maus motivos...) que gosta de se sentir uma espécie de Rebelo de Sousa do desporto, parece ter sido alvo de uma tentativa de agressão pouco depois da 1h00 da madrugada de ontem no parque de estacionamento das instalações da Sic em carnaxide.

De acordo com a versão deste senhor, ele encontrava-se a conversar com o jornalista Luis Costa Branco quando este detectou um movimento suspeito de 3 individuos encapuzados e armados com barrotes de madeira na entrada do parque e o terá aconselhado de imediato a entrar dentro da sua viatura.

E agora começa o filme:

- «..Rui Santos foi surpreendido já dentro do carro..» (Espera aí!...Ele foi surpreendido? Então ele já não tinha visto os tipos lá fora?)

- «..Entrei no carro e não o consegui trancar..» (sim...deve ser dificil prá caramba carregar no trinco da porta..)

- «..Um indivíduo tentou agredir-me..» (Só 1? E então os outros 2?...vieram segurar nas velinhas?)

- «..Não o conseguiu, porque coloquei o corpo de lado para dentro do carro e pontapeei o agressor com toda a força..» (Mas que grande treta! vê-se mesmo que tomas os portugueses por parvos! Estão lá 3 homens e apesar das portas estarem destrancadas não houve ninguém que se lembrasse de abrir a porta do acompanhante para agarrar-te pelas costas??)

- «..que viu os agressores fugirem quando um segurança da SIC veio em seu auxílio..» ( O segurança devia ser um bicho para fazer fugir 3 homens armados com barrotes..)

- «..Um carro aguardava-os fora do parque de estacionamento, o que pressupõe o envolvimento de uma quarta pessoa..» ( Eh pá!...afinal o tipo é esperto!!..)


- «..Apesar de não ter mazelas físicas..» ( 3 tipos armados com bastões e nem uma única mazela???? Está visto!..Este tipo só pode ser o Superhomem!!)





- «..Este país está a ficar perigoso..» (Está a ficar?..Oh Rui!.. não achas que neste ponto andas um tanto ou quanto pró atrasado?)

- «..mas irei até ao fim, em nome da liberdade de expressão..» (Espera aí!...agora perdi-me de vez!...Não queres fazer as coisas em teu nome mas sim em nome dos outros?)

- «..Farei tudo para não ser um novo caso Bexiga..» (Ahhh!!!! Agora sim! Agora ficamos a perceber tudo!!)

Já que a aposta "Carolina" se tornou um fiasco, cá vai uma nova vitamina para não deixar morrer o apito dourado, não é??

Minha gente, escusado será dizer que reprovo qualquer tipo de acções fanáticas que ameaçam directa ou indirectamente a integridade de outras pessoas.
Esta história, a ser verdade (que muito sinceramente duvido) só pode receber a reprovação de todos!
Mas uma coisa é certa!
Quem anda á chuva acaba forçosamente por se molhar e este Rui Santos é de tal modo detestável e provocador...que era fácil de prever que isto poderia acontecer um dia!

A Liberdade de expressão não nos atribuí o direito de provocar e insultar toda a gente!!!

E esta história, digam o que disserem, para mim está muito mal contada....

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."