De acordo com a versão deste senhor, ele encontrava-se a conversar com o jornalista Luis Costa Branco quando este detectou um movimento suspeito de 3 individuos encapuzados e armados com barrotes de madeira na entrada do parque e o terá aconselhado de imediato a entrar dentro da sua viatura.
E agora começa o filme:
- «..Rui Santos foi surpreendido já dentro do carro..» (Espera aí!...Ele foi surpreendido? Então ele já não tinha visto os tipos lá fora?)
- «..Entrei no carro e não o consegui trancar..» (sim...deve ser dificil prá caramba carregar no trinco da porta..)
- «..Um indivíduo tentou agredir-me..» (Só 1? E então os outros 2?...vieram segurar nas velinhas?)
- «..Não o conseguiu, porque coloquei o corpo de lado para dentro do carro e pontapeei o agressor com toda a força..» (Mas que grande treta! vê-se mesmo que tomas os portugueses por parvos! Estão lá 3 homens e apesar das portas estarem destrancadas não houve ninguém que se lembrasse de abrir a porta do acompanhante para agarrar-te pelas costas??)
- «..que viu os agressores fugirem quando um segurança da SIC veio em seu auxílio..» ( O segurança devia ser um bicho para fazer fugir 3 homens armados com barrotes..)
- «..Um carro aguardava-os fora do parque de estacionamento, o que pressupõe o envolvimento de uma quarta pessoa..» ( Eh pá!...afinal o tipo é esperto!!..)
- «..Apesar de não ter mazelas físicas..» ( 3 tipos armados com bastões e nem uma única mazela???? Está visto!..Este tipo só pode ser o Superhomem!!)
- «..Este país está a ficar perigoso..» (Está a ficar?..Oh Rui!.. não achas que neste ponto andas um tanto ou quanto pró atrasado?)
- «..mas irei até ao fim, em nome da liberdade de expressão..» (Espera aí!...agora perdi-me de vez!...Não queres fazer as coisas em teu nome mas sim em nome dos outros?)
- «..Farei tudo para não ser um novo caso Bexiga..» (Ahhh!!!! Agora sim! Agora ficamos a perceber tudo!!)
Já que a aposta "Carolina" se tornou um fiasco, cá vai uma nova vitamina para não deixar morrer o apito dourado, não é??
Minha gente, escusado será dizer que reprovo qualquer tipo de acções fanáticas que ameaçam directa ou indirectamente a integridade de outras pessoas.
Esta história, a ser verdade (que muito sinceramente duvido) só pode receber a reprovação de todos!
Mas uma coisa é certa!
Quem anda á chuva acaba forçosamente por se molhar e este Rui Santos é de tal modo detestável e provocador...que era fácil de prever que isto poderia acontecer um dia!
A Liberdade de expressão não nos atribuí o direito de provocar e insultar toda a gente!!!
E esta história, digam o que disserem, para mim está muito mal contada....
Sem comentários:
Enviar um comentário
A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."