Este Avelino sabe-la toda!

Fiquei a saber pelo CM que Avelino Ferreira Torres, ex-edil da câmara de Marco de Canaveses, requisitou os serviços de Fernando Nogueira, conhecido como o "Bruxo de Fafe", afim de ser submetido a uma sessão de Magia Branca (Porque Negro já está ele quanto baste..) com o objectivo de anular feitiços de Magia Negra (Estaria ele a referir-se ao seu ex-motorista José Faria?) que o mesmo diz ter contraído no Brasil e estar a prejudicá-lo neste momento tanto em questões de saúde como de Justiça.


O que as pessoas não são capazes de fazer por desespero..

Condenado em 2004 a 3 anos de prisão com pena suspensa pelo crime de peculato, abuso de poder e peculato de uso, e embora tenha tentado desde então limpar a sua imagem de todas as formas alcançáveis (Como foi exemplo disso a sua participação no programa "Quinta das Celebridades") com a intenção assumida de voltar a comandar os destinos da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, a verdade é que a reputação deste homem já se encontra irremediavelmente acabada.

E a prova está aqui mesmo!

Numa derradeira tentativa de limpar a sua imagem, que foi ele fazer?
Como sabe que os povos do interior, e isto apesar de vivermos já no séc. XXI, continua ainda a ser muito ignorante em algumas questões e gosta de comprar/vender todas aquelas histórias que metem Diabos, Demónios ou Bruxas no elenco (Mais as mulheres porque os homens preferem claramente o futebol e a cerveja...ou seria cerveja e futebol?), num gesto considerado por muitos como "politicamente incorrecto" (Como se houvesse algum que pudesse ser considerado correcto..), chama o Bruxo mais conhecido das redondezas afim de ser purificado pelo mesmo com Magia Branca (Sem ser com cocaína..) e fazer crer às pessoas que ele até é bom rapaz, filho de bom pai, que sim...houve de facto alguma falcatrua mas que querem?? Não foi ele, foi o Diabo que o obrigou, que o atormentou porque ele estava de bem com Deus, blá blá blá blá blá....

Assim à primeira vista pode até vos parecer uma verdadeira patetice (E é mesmo!) porque quem frequenta a Internet, possui, em geral, um nível cultural superior à média, mas ou muito me engano, ou este Avelino ainda vai recolher bons frutos graças a este...como hei-de dizer... Remédio Santo!!

Olhem...já dizia um: "Quem não o conhecer que o compre!"....

2 comentários:

  1. Será que Ferreira Torres vai finalmente tentar provar aquela coisa que nos dizia que "Não há justiça como a de Fafe"?

    ResponderEliminar
  2. Bem..se ele não provar que acredita na Justiça de Fafe, pelo menos já nos provou que conhece os Bruxos de lá...hehehe

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."