Eu avisei que ia ser má ideia...

No primeiro intervalo da manhã, a malta diverte-se no refeitório a contar piadas uns aos outros. Os meninos gostam de contar piadas alentejanas enquanto que as meninas preferem piadas bem mais "picantes", com muitas cambalhotas, cornos e coisas assim, o que me surpreendeu um pouco na verdade porque sempre imaginei que seria suposto acontecer o contrário e ser os rapazes a contar essas coisas. Mas enfim, numa autêntica maratona para saber qual deles tinha menos piada, e numa altura em que eu já pensava seriamente atirar-me da janela, eis que também chega a minha vez...

A malta - E tu Pensador, não conheces nenhuma piada?
Pensador - Quem eu?? bem..conheço algumas mas não vão achar piada nenhuma.
A malta - Anda-lá, não sejas desmancha-prazeres e desembrulha. Só faltas tu contar a tua.
Pensador - A sério malta, quando conto piadas o pessoal chora em vez de rir.
A malta - Vai ser de chorar a rir, é mesmo dessas que a gente gosta!
Pensador - Acreditem, não tenho jeito, vai ser uma péssima ideia...
A malta - Ohhhh mas quê, ainda vais demorar muito? É que se demorar a gente espera...
Pensador - Ok, está bem, eu vou contar. Mas lembram-se que foram vocês que insistiram. Aqui vai:

 « Numa certa noite, um filho cigano vira-se para o pai e diz: 
 - Paiiiii... 
 - Aiii...qui foi filhooo?... 
 - Dámi um dissionário.
 - Hein!? pra qui raio queres isso? 
 - Prá ir pra escola... 
 - Quê??...Vai a pé vai-te foder!...»

Resultado de imagem para sem piada
Pronto, eu avisei...

4 comentários:

  1. Que estúpido, ahahahahah

    Obrigado.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina, eu bem avisei mas esta gente não quer crer...

      Não tens que agradecer. ;)

      Bjs

      Eliminar
  2. Eu achei piada! Sou uma fácil! Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Eli, e contigo já são duas as pessoas que consegui fazer rir com as minhas piadas....WUAUUUU!! Estou um arraso! :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."