Só mesmo eu...

Resultado de imagem para o pensador idiota

Sim, só mesmo eu para esquecer estas coisas. Quando voltei a publicar mensagens no Blog desactivei a moderação de comentários. Mas depois surgiu um comentário anónimo e apercebi-me que isso seria um erro pois qualquer anónimo poderia comentar e publicar as parvoíces que quisesse sem qualquer controlo da minha parte. Assim, após pensar melhor (também sei fazer isso, sabiam?), voltei a activar a moderação. Até aqui tudo bem, só que eu já não me lembrava que tinha de procurar os comentários por moderar na caixa correspondente para autorizar a sua publicação. Quando hoje consegui chegar até lá...vi que já tinha 3 comentários por publicar. As minhas sinceras desculpas à Ni e a Marta Moura....


2 comentários:

  1. Sim, só mesmo tu. Até pensei que me tinhas bloqueado. :)

    ResponderEliminar
  2. Que te posso dizer Nina? A única coisa aqui que pode ficar bloqueada é a minha cabeça por vezes... :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."