Não é um salvador do mundo mas é o nosso Salvador!

Hoje podia dar-me para falar sobre o Papa, mas como passei o santo dia a ouvir missas e o rezar do terço por toda a parte, na televisão, em inglês, em francês, em marroquino, em alemão, em bretão, em checo, em japonês, italiano, siamês, etc..etc.., confesso que fiquei completamente enjoado e com uma grande dor de ouvidos e toda a critica que poderia fazer hoje jamais poderia ser construtiva. Para além disso há um assunto que é de vital importância e que poderá ser resolvido hoje. Vamos apoiar com alma e coração o nosso querido Salvador Sobral na final do Festival Eurovisão da Canção que decorre esta noite em Kiev, Ucrânia, para que esta possa ser uma noite mágica (tipo cheia de milagres, estás a ver?) à imagem do Papa Francisco, e, ao fim de mais de 50 anos, Portugal consiga vencer finalmente esse famoso festival. Nem sabem o quanto eu anseio por isso. É praticamente um sonho de menino (sem ser os do Tony Carreira porque eu cá não gosto de copiar ninguém). Para dar sorte, vou deixar aqui um "cover" em espanhol da música "Amar pelos Dois", interpretado pelo CIFRE, que não só faz justiça à música do Salvador como em minha opinião conseguiu o impossível que era torna-la ainda mais bonita. Boa sorte Salvador e vamos ganhar Portugal!!!

5 comentários:

  1. Já ganhou dois prémios. Vamos ver...

    ResponderEliminar
  2. Vi a sua actuação em palco e confesso que fiquei um bocadinho com o coração apertado. A reacção do público foi efusiva, quase parecia contagiada mas...pareceu-me que o Salvador estava a cantar com bastante sofrimento e a música não ficou tão melodiosa como o habitual..

    Seria uma pena ele não ganhar. :(

    ResponderEliminar
  3. Nina, neste momento sinto-me tão emocionado que nem consigo exprimir o que me vai na alma. Estou em lágrimas!
    Depois de ter visto Portugal ganhar o europeu de futebol no ano passado, nunca pensei que seria possível viver também este momento. Sou um homem afortunado.
    Só me apetece abraçar esse miúdo! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ouvi agora esta versão... uau!! Gosto mais.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."