Isto há cada um!

- Hoje fiquei muito admirado contigo...
- Comigo? porquê?
- Passei por ti no Minipreço e estavas a fazer uma figura um bocadinho péssima.
- Eu? Estás bem? Que raio me viste fazer?
- Não estiveste algum tempo em frente à porta principal a conversar com o Marco Gigano?
- Sim, estive, e depois?
- E tu dás-te com aquela gente?
- Que tem..."aquela gente"?
- Porra, bem conheces a fama deles. Aquele gente não é de confiança e só arma confusões para onde passa.
- Pois, mas a mim respeitaram-me sempre e nunca armaram confusão nenhuma.
- Porque não tiveram ainda a oportunidade, mas não estejas preocupado que um dia vai acontecer. E o pior é que ainda podes passar por andar metido com eles.
- Amigo, vou dizer-te uma coisa. No meu mundo não há lugar para pretos, chineses, índios ou ciganos. Para mim são todos seres humanos.
- Eu sei disso, nunca disse que não eras uma pessoa correcta, mas estás a ser demasiado correcto. És uma pessoa inteligente, vais me dizer que nunca te meteu impressão a maneira como eles se apresentam na sociedade?
- Não amigalhaço, a única coisa que consegue meter-me impressão são os preconceituosos como tu.
- Estás a ofender-me!
- Então baza daqui ó morcão que a tua conversa já está a meter-me nojo.
- Mas Francisco...??
- Baza, já disse!!

Resultado de imagem para preconceito
Imagem da Net

3 comentários:

  1. Só significa que ele não te conhece.

    Nota: ainda usas o "baza"? Ao tempo que não ouvia,aAhahahahahah

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao tempo que já não ouvias essa? Será que tenho razão para deduzir que esta é uma das tuas formas subtis de chamar alguém de velho? hummm...não sei não! :)))

      Bjs

      Eliminar
  2. Preconceito e racismo no seu melhor
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Como mudam as coisas...

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."