O carpinteiro, Deus, o ramo e a mulher...

Encontrei este texto na Net e achei tanta graça que resolvi partilhar com vocês....


Um dia um carpinteiro estava a cortar o ramo de uma árvore perto de um rio e o ramo caiu na água. O infeliz carpinteiro pede ajuda a Deus que lhe aparece e lhe pergunta:
- Porque choras carpinteiro ?
E o carpinteiro responde-lhe que o seu ramo caiu ao rio. Deus mete-se no rio e traz-lhe um ramo em ouro e pergunta-lhe:
- É este o teu ramo ?
O nobre carpinteiro responde:
- Não.
Deus mete-se de novo no rio, tira um ramo em prata e pergunta-lhe:
- É este o teu ramo ?
De novo o carpinteiro diz:
- Não esse também não é.
Deus volta ao rio, traz-lhe o ramo de madeira e pergunta:
- E este, é o teu ramo ?
E o carpinteiro feliz responde:
- Sim, esse é o meu ramo.
Deus estava tão contente com a sinceridade do carpinteiro, que lhe
ofereceu os três ramos e mandou-o para casa. Mais tarde, o carpinteiro passeava com a sua mulher junto ao rio e de repente a mulher tropeçou e caiu ao rio. O infeliz carpinteiro pede ajuda a Deus que de novo lhe aparece e pergunta:
- Porque choras carpinteiro ?
O carpinteiro responde-lhe que a sua mulher havia caído ao rio.
Deus mete-se no rio, e tira de lá a Jennifer Lopez e pergunta-lhe:
- É esta a tua esposa ?
- SIM, SIIIMMM!! - responde o carpinteiro todo contente.
Deus fica furioso e diz-lhe:
- És um mentiroso, afinal tu és um grande aldrabão.
Ao que o carpinteiro responde:
- Oh meu Deus perdoa-me. Há aqui um mal entendido muito grande.
- Se eu dissesse que não era a Jennifer Lopez, tu tiravas do rio a Julia Roberts.
- Se eu dissesse que também não era ela, tu tiravas a minha esposa e aí eu diria que era ela e tu então mandavas-me para casa com as três. Deus, eu sou um homem humilde e não poderia sustentá-las às três...
..e foi só por isso que eu disse "Sim" à primeira vez...

Moral da História: Os homens só mentem por grandes causas e sempre com boas intenções...

1 comentário:

  1. Errado. Moral da história: os homens têm uma grande capacidade de imaginação quando se trata de enganar.

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."