...Nunca chegará a milagreiro... |
Imagem daqui |
Tenta perceber as razões...(ainda que não sinta interesse em conhecer a vida de ninguém?)
Tenta evitar o preconceito...(ainda que ele sinta interesse em fazer sexo comigo?)
Tenta olhar sem julgar...(ainda que queira julgar algo bonito?)
Tenta abraçar a diferença...(na boa, logo que a "diferença" não seja o teu nome artístico...)
Tenta, já que estamos no Natal...(ainda que por vezes pareça Carnaval...)
E agora, já que estamos na senda dos "Tentas", tenta também ler tudo isto sem soltar uma gargalhada que seja...ou então tenta ler a revista Cristina sem chorar no final o dinheiro que pagaste por ela.
Eu já tentei, mas confesso que não consegui...
Por isso, talvez volte a tentar no próximo Natal...
A sério? Querem combater o preconceito e fazem capa do tipo mais preconceituoso que conheço?
Aquele que, por exemplo, quando participou no programa "Perdidos na Tribo" da TVI (2011) fartou-se de gozar com as mulheres da tribo Himba (Namíbia) porque tinham mamas grandes e descaídas?
Nunca dei valor a gente hipócrita, falsa e mentirosa, e garanto-vos que não é agora que vou começar!
Eu nem sequer gasto dinheiro com essa revista, muito menos com tal capa.
ResponderEliminarMas vá ;) tenta lá dar uma oportunidade a essa leitura a ver se vale a pena, ó que depois tens que vir cá contar se conseguires ;)
Olá Mary, eu até dava...mas tenho muito medo que possa correr mal. O homem que ficou zangado com a Maria Leal quando soube que ela não era filha de Visconde Maiorca d’Eça Leal? O homem que afirmou que os responsáveis pelos incêndios do pinhal de Leiria deviam ser todos queimados em praça pública? O homem que uma vez afirmou que seria capaz de beijar todos os animais que lhe aparecessem pela frente, ao mesmo tempo que veste casacos feitos com peles de animais? ou pior ainda, o homem que não gosta de ser tratado de "bicha" mas quando foi criticado pelo actor João Loy num programa de TV, tratou logo de chamá-lo de "Bicha com cabeça de 500 anos"? Acredita Mary, não tenho paciência para aturar estes indivíduos que são capazes de vender a alma ao diabo em troca de alguns minutos de protagonismo. Se fosse para uma leitura gratuita, ainda poderia fazer esse favor à Cristina, mas como a revista vem envolta numa película de plástico...só vou poder lê-la se um dia encontrar a revista na sala de espera de um gabinete médico ou de um dentista...
EliminarBem vinda Mary, e volta sempre. :)
Gostei da resposta.
EliminarFicamos assim combinados, o primeiro de nós os dois a encontrar a revista em algum local publico e a ler vem cá contar a aventura ;)
Ah, tá; pero...e quando o Natal passar? A pessoa volta a ser a mesma insensível de sempre??
ResponderEliminar