28 fevereiro, 2008

Teimosias de mulher

Talvez a natureza ( ou Deus, como preferirem!) quando se lembrou de conceber as mulheres tenha deixado escapar inadvertidamente alguns traços de cinismo ( não se cria algo tão belo com condicionalismos tão acentuados!) ou então os neurónios que elas dizem possuir em excesso, sejam de facto "demasiado" excessivos e na ausência de um espaço adequado para albergar o que seria suposto ser para elas uma mais valia , estejam a amontoar-se descontroladamente uns por cima dos outros, originando mais tarde alguns "tilts" cerebrais que provocam ocasionalmente o efeito inverso ao que seria desejado.
O que é certo é que este é um dos principais motivos que impedem as mulheres de conseguir o seu longínquo e almejado estatuto de igualdade em relação aos homens e a razão pela qual se verifica ainda uma participação feminina muito baixa nos cargos de chefia e no poder político.

Atenção que com isto não estou a querer dizer que concordo com esta situação! (sempre defendi a igualdade e nunca deixarei de o fazer...!)
Mas o bom senso ( aquele que por vezes se lembra de viver comigo..) torna-me capacitado para entender que as coisas nunca acontecem por acaso e que se a mulher tiver intenções de singrar neste mundo ainda comandado por homens, terá primeiro que ganhar consciência de que a teimosia e o orgulho são sentimentos totalmente fúteis para quem almeja um futuro risonho e que apenas servem para causar maleficências na sua vida.

Vem isto a propósito desta conhecida Sra que o nosso país teve a infelicidade de aceitar como Ministra da Educação, e que vendo-se privada de conhecimentos básicos essenciais para exercer com equidade a função para a qual foi nomeada fala do ensino como se de uma oração sem predicado se tratasse e apercebendo-se da sua mais que óbvia inutilidade deixou-se cegar pelo seu orgulho doentio, que em consequência, fê-la transformar-se no alvo predilecto de diversos impropérios e epítetos indecorosos claramente ofensivos para a sua integridade de mulher.
Negando-se peremptoriamente a reconhecer os seus erros e recusando-se terminantemente em dar o seu braço a torcer, prefere lançar-se ao Alto mar na imensidão de uma noite escura, munindo-se de uma espécie de canoa furada, sem leme nem velas, remando contra o vento e os caprichos do seu próprio destino, numa cruzada inglória e perdida contra o tempo, do que sentir o sabor amargo da sua anunciada derrota que se encontra materializada numa medida vulgarmente conhecida por "Aberração Rodrigues" mas que ela iludidamente insiste em chamar de "Avaliação dos Professores".

Felizmente para alivio de todos e para desculpa dela que 2009 está mesmo à porta e sendo certo que esta Sra não vai seguramente deixar saudades nem ter direito a ver o seu nome inscrito no livro dourado da nossa história , poderemos pelo menos ter esperanças de que o tempo a impedirá de estragar mais do que ela já conseguiu até agora...

27 fevereiro, 2008

Respostas que valem 5 estrelas!

Hoje tive um pequeno revés na minha vida.
Deslocava-me em direcção à Póvoa de Varzim para tratar de alguns afazeres pessoais quando pela primeira vez na história imaculada da minha vida ( tão imaculada que até faz inveja ao imaculo..) tive o dissabor de ver a minha viatura.....avariar!!!
Nem queria acreditar!
Como pode uma coisa destas acontecer comigo? Eu que sou tão cuidadoso, tão atencioso para com ele!..que estou sempre em cima dele ( Força de expressão é claro!...já sei que para o conduzir tenho que estar em cima dele!) , que nunca falhei uma mudança de óleo, que faço sempre uma revisão geral anual para passar nas vistorías, que estou sempre a apaparica-lo com óleo nas engrenagens, que estou sempre a ajustar os pistões, a alinhar as bielas, a verificar as correntes de transmissão, a lavá-lo, a mimá-lo, a......(Suspiros)...

Pronto, pronto...vocês advinharam! Parece que isso era tudo o que eu deveria ter feito mas que por alguma razão que não me consigo lembrar agora ( mas que estou seguro ser forte!) não tive o cuidado de fazer.

Resultado: Tive que deixar a viatura no garagista e fui condenado a voltar para casa nos autocarros da Linhares.(Que para muita gente é quase o equivalente a viajar num atrelado de tractor)



A viagem era de apenas 2 km mas ainda assim ( e talvez devido à actual fama da Linhares) antes de iniciar a viagem senti-me tentado a passar na farmácia para comprar comprimidos para o enjoo.

- Que estupidez Pensador! (Pensei eu!) Já pareces uma mulher de tanto dramatizar! (Ooops!)

Mas lá acabei por ir e inesperadamente essa experiência acabou por se revelar como um dos momentos mais animados da minha vida.
Acontece que o referido autocarro estava a ser conduzido por um daqueles "chicos-espertos" que apesar de serem uns bons quarentões, gostam muito de se armar em Casanovas ou "Engatatão-Papa-tudo", e que embora estejam sempre a chuchar no dedo nunca resistem à tentação de lançar um piropo cada vez que um rabo de saía passa na frente deles..
E foi precisamente um desses piropos que me fez chorar de rir.

Já iamos na 3ª ou 4ª paragem quando entra no autocarro uma rapariga aparentando os seus 18 anos , que por sinal era uma mulher extremamente bonita e cuja sensualidade do seu decote muito generoso provocou um tsunami de emoções na libido do nosso amigo motorista.
Forneceu-lhe o bilhete respectivo, cobrou-se do seu valor sem nunca retirar um segundo que fosse o seu olhar daquilo que para ele era seguramente um genuíno milagre da natureza e foi só o tempo da rapariga lhe virar as suas costas que da sua boca repleta de ansiedade não tardou nada a saír de forma segura o seu inevitável e infeliz piropo:

- Bendito o Pai que consegue fazer uma filha assim!

A rapariga para, franze levemente o sobrolho, parece hesitar uns 2 segundos, de seguida volta-se, caminha em direcção ao motorista (cuja confiança continuava inabalável) , debruça-se ligeiramente e pronuncia majestosamente:

- Traga cá a sua mãe que o meu pai faz outra!!

A gargalhada tinha sido geral. (Desculpe sr Motorista, mas não consegui aguentar..)
Esta tinha sido seguramente uma das mais belas respostas que eu logrei ouvir alguém dizer até hoje.
Mas a cereja em cima do bolo foi mesmo ainda conseguir ouvir o motorista murmurar baixinho entre os dentes:

- Esta juventude já não tem respeito nenhum...

26 fevereiro, 2008

Pior do que uma justiça cega...

...Só mesmo uma repugnante injustiça!

Rosa Salvado, de 45 anos, essa mãe assassina que foi condenada a 8 anos de prisão pelo tribunal de Leiria por ter causado a 3 de Maio de 1988, de forma premeditada e cruel, a morte do seu filho deficiente de 6 anos através da fome, conseguindo de seguida fugir para Andorra de modo a não ter que responder perante a justiça Portuguesa, foi ilibada dos seus crimes e posteriormente libertada pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) por este último considerar que o seu crime já estava prescrito quando o julgamento se iniciou.

É verdade meus amigos! Isto é do mais enfadonho que pode existir!!
Revolta qualquer pessoa e faz-nos sentir até vontade de fazer coisas que prefiro nem dizer!

Mata o filho à fome para não ter mais trabalho com ele, foge para Andorra, espera lá 15 anos até que o crime prescreva, volta que nem uma Madalena arrependida para limpar o seu ficheiro e quiçã tirar também o 9º ano numa semana.....e....e aquele que disse que o crime não compensava devia ser seguramente um grande morcão!!

Que raio de justiça é essa que zela pelos interesses dos assassinos??
Que história é essa dum crime de assassinato prescrever ao fim de 15 anos???

Existem algumas dividas que só prescrevem ao fim de 20 anos e vai um assassinato prescrever ao fim de 15????

Pregar o calote é mais grave do que matar um ser humano????

É hediondo, é nojento, é.....bem ao jeito da justiça Portuguesa!
Depois ainda ficam admirados de já ninguém os levar a sério...

A minha Trollitada:

Pensador - Parece que aquela mãe que matou o seu filho deficiente à fome foi libertada após alguns meses de prisão domiciliária e ficou com o registo criminal limpo.
Trollitas - O Simplex também já passou a abrangir a justiça??

Porque será...?

Que fiquei completamente absorvido por esta música?

Parece um pouco esquisita no inicio mas a partir do minuto 2 ...é mel para os meus ouvidos!




E já agora...porque será que ela me faz lembrar o fado??

Nasceu mais uma estrela cadente!

Rui Santos o conhecido comentador desportivo da Sic-Noticias ( conhecido, mas infelizmente apenas pelos maus motivos...) que gosta de se sentir uma espécie de Rebelo de Sousa do desporto, parece ter sido alvo de uma tentativa de agressão pouco depois da 1h00 da madrugada de ontem no parque de estacionamento das instalações da Sic em carnaxide.

De acordo com a versão deste senhor, ele encontrava-se a conversar com o jornalista Luis Costa Branco quando este detectou um movimento suspeito de 3 individuos encapuzados e armados com barrotes de madeira na entrada do parque e o terá aconselhado de imediato a entrar dentro da sua viatura.

E agora começa o filme:

- «..Rui Santos foi surpreendido já dentro do carro..» (Espera aí!...Ele foi surpreendido? Então ele já não tinha visto os tipos lá fora?)

- «..Entrei no carro e não o consegui trancar..» (sim...deve ser dificil prá caramba carregar no trinco da porta..)

- «..Um indivíduo tentou agredir-me..» (Só 1? E então os outros 2?...vieram segurar nas velinhas?)

- «..Não o conseguiu, porque coloquei o corpo de lado para dentro do carro e pontapeei o agressor com toda a força..» (Mas que grande treta! vê-se mesmo que tomas os portugueses por parvos! Estão lá 3 homens e apesar das portas estarem destrancadas não houve ninguém que se lembrasse de abrir a porta do acompanhante para agarrar-te pelas costas??)

- «..que viu os agressores fugirem quando um segurança da SIC veio em seu auxílio..» ( O segurança devia ser um bicho para fazer fugir 3 homens armados com barrotes..)

- «..Um carro aguardava-os fora do parque de estacionamento, o que pressupõe o envolvimento de uma quarta pessoa..» ( Eh pá!...afinal o tipo é esperto!!..)


- «..Apesar de não ter mazelas físicas..» ( 3 tipos armados com bastões e nem uma única mazela???? Está visto!..Este tipo só pode ser o Superhomem!!)





- «..Este país está a ficar perigoso..» (Está a ficar?..Oh Rui!.. não achas que neste ponto andas um tanto ou quanto pró atrasado?)

- «..mas irei até ao fim, em nome da liberdade de expressão..» (Espera aí!...agora perdi-me de vez!...Não queres fazer as coisas em teu nome mas sim em nome dos outros?)

- «..Farei tudo para não ser um novo caso Bexiga..» (Ahhh!!!! Agora sim! Agora ficamos a perceber tudo!!)

Já que a aposta "Carolina" se tornou um fiasco, cá vai uma nova vitamina para não deixar morrer o apito dourado, não é??

Minha gente, escusado será dizer que reprovo qualquer tipo de acções fanáticas que ameaçam directa ou indirectamente a integridade de outras pessoas.
Esta história, a ser verdade (que muito sinceramente duvido) só pode receber a reprovação de todos!
Mas uma coisa é certa!
Quem anda á chuva acaba forçosamente por se molhar e este Rui Santos é de tal modo detestável e provocador...que era fácil de prever que isto poderia acontecer um dia!

A Liberdade de expressão não nos atribuí o direito de provocar e insultar toda a gente!!!

E esta história, digam o que disserem, para mim está muito mal contada....

Já conhece o conceito politico 2 em 1?

Veja como é possível fazer crescer exponencialmente o turismo em Portugal através de uma política futurista de contenção de esforços e de verbas...



23 fevereiro, 2008

Tu queres mesmo ver ??

Hoje quando entrei no Blog, apanhei um susto tão grande que por alguns segundos quase consegui ficar tão feio como o Castelo Branco!!( É um pouco exagerado eu sei, mas foi só mesmo para atribuir maior ênfase ao meu pensamento..)

Não é que na coluna direita vejo lá a indicação de " 0 Online Users"????


Zero Online Users??? Nenhum Visitante em linha!?!?

Eh Pá!!...mas quê? Eu já não sou ninguém? Até o raio desse mísero direito conseguiram me tirar??

Fosga-se pá!! Não se pode mesmo continuar a viver em Portugal, que este Sócrates está a invadir as áreas todas!!

Ou queres ver que bati a bota e nem dei por isso???

Mas se bati a bota porque não ouço eu o tocar dos sinos? Porque não está ninguém a chorar desalmadamente?...aliás, porque não está ninguém a fingir chorar sequer?...E onde é que está o famoso paraíso com as gajas boas?....e a Tv por cabo com a SporTv de borla?... e a cerveja?...e os tremoços?....e sobretudo...sim, sobretudo....
Quem é que se peidou que está aqui um pivete dum caralho!!!

Que fique bem claro!!

E que não haja quaisquer dúvidas!!
De que se alguém ler este livro e embora o mesmo pelo seu teor (muito sexo...muitas mulheres, etc..) à partida possa fazer pensar o contrário....

O Pai não sou eu!!!

(Pensador em modo - O que menos preciso neste momento é de filhos com este tamanho!)

Faz hoje precisamente 20 anos que...

...decorreu o dia 23 de fevereiro de 1988.

Ora digam-lá!
Assombroso, não é?...Até dá arrepios só de pensar nisso, não dá?


(Algures em Portugal, uma mulher de trato muito simples iradia felicidade por ter a possibilidade de comemorar discretamente este ano, o dia 23 de Fevereiro..)

22 fevereiro, 2008

Fiquei a saber hoje..

Ao visitar o espaço deste amável anónimo, fiquei sabedor de que o Sr Major Valentim Loureiro além de tratar a inspectora Leonor Brites por tu também dá-se à liberdade de insinuar que ela é incompetente...

“Não sabes distinguir um despacho de uma adjudicação" disse ele...hehehe

Ora bem...aquilo que a partida parece ser uma atitude reprovável, nomeadamente a conduta de alguém cujas responsabilidades associadas ao seu estatuto de Major deveriam estar mais dirigidas no sentido de exemplificar o valor do respeito e da disciplina, não é mais do que outra noticia sensacionalista (que já ninguém passa cartucho..) que desde há alguns anos vão sendo adoptadas cada vez mais frequentemente pela imprensa, de modo a encher as páginas dos jornais e colmatar de certa forma a clara ausência de assunto que grassa no nosso país de tão medíocre ele se tornou...

Se ele trata a Inspectora por tu é porque afinal ele não é tão influente como à partida se pensava porque outros no lugar dele dão-se o privilégio de tratar a própria Justiça dessa forma e nalgumas inclusive situações até se dão ao luxo de cag** nela!

Pergunto!
Depois dos sucessivos e repetidos falhanços, da clara passividade e da evidente ineficácia que os responsáveis da Justiça insistentemente demonstraram em múltiplos processos mediáticos, quem hoje se dá ao trabalho de os respeitar ou sequer os levar a sério??

Querem respeito? - Então sejam competentes!!!

A minha Trollitada:

Pensador - Vê-me só esta gente....Parece que o Major Valentim , no sentido de demarcar a sua superioridade, gosta de tratar a inspectora Leonor Brites por tu.
Trollitas - E depois?...isso já virou tragédia em Portugal?...olha, em tempos na Madeira houve também um que afirmou tratar algumas pessoas pelo nome para não ter que os tratar de Filhos da Put*!!........

18 fevereiro, 2008

Sim, já fui um cristão...

...que a vida em boa hora resolveu transformar em Ateu.

Mas confesso que por vezes sinto-me tentado em voltar a acreditar num Deus quando...




Ohhhhhhhh!?!?!!!....que chatice.....

14 fevereiro, 2008

Uma preciosa dica

Não sou o Sr. dos Aflitos (aliás...nem sequer sirvo para isso!) mas ainda assim e só por uma questão de solidariedade masculina (também já fui novo...isto é...MAIS novo e sei o que isso é..), vou revelar uma dica preciosa para todos os que foram atingidos pela seta do Cupido (Esse malandro!!! ) e que se encontram num estado de pura agonia já que não fazem a pequena ideia do que devem oferecer às suas amadas, sobretudo quando os bolsos das calças estão rotos ou passaram a servir de colónia de férias para moscas em situação de reforma antecipada.

Como fazer para que as nossas amadas se sintam umas rainhas e continuemos a ter direito a mais um ano suplementar de sexo gratuito, sem que para isso tenhamos que gastar muito dinheiro?


Ha!ha!...não sabem pois não? Pois...e eu confesso que também não! por isso quando encontrarem alguém que saiba, façam o favor de me avisar com urgência!!!

Ok!...ok!....estava a brincar!(Sou um tipo com um sentido de humor delirante...)
O que vocês devem fazer é extremamente simples:
Dirijam-se a uma vulgar loja dos 300 (loja dos 1,5 com a entrada da nova moeda..) e compram um daqueles perfumes ROSKOFF que costumam custar a volta de 1 ou 2 euros, tendo o cuidado de comprar também um pouco de papel para embrulhar (geralmente o papel deve lhe custar mais do que o perfume, por isso se ainda tiver algum papel em casa que sobrou dos embrulhos do Natal tanto melhor..).
De seguida colem uma etiqueta branca no perfume (eu sei...eu sei...uma etiqueta? mais despesa não é?) e escrevem à mão: 50,00 euros

Finalmente é só embrulhar o perfume e oferecer à sua amada!

Quando a sua amada desembrulhar a prenda (convém você lavar-se nesse dia...é extremamente importante!!) irá surgir um dialogo sensivelmente parecido com este:

Ela - Amor!...(ao ver a etiqueta..)...ficastes doido!! Porque fostes gastar tanto dinheiro??
Você - Que raio pá!!...a estúpida da empregada esqueceu-se de retirar o preço!!
Ó mor...que queres que te diga?...eu sei que é muito mas também mereces, não?

De seguida é só preparar-se para o melhor sexo da sua vida...hehehe..
Acreditem, é 100 % eficaz!!...melhor que qualquer remédio para matar os piolhos!
Nos meus tempos de solteiro já fiz isto com várias mulheres e resultou sempre..
(Mas estranhamente em casado já não!...um homem deve perder capacidades de persuasão com o matrimónio..)

Ps1: Embora seja um dos baratos tenha no entanto o cuidado de não escolher um perfume que cheire a peidos!

Ps2: Se ainda assim for burro como um soco e escolher um perfume que cheire a peidos, diga que é perfume Francês e elas além de não desconfiarem, ainda vão ficar com mais vaidade.

03 fevereiro, 2008

É o que faz ser-se uma pessoa terrivelmente charmosa..

E dizem vocês: " Gaba-te cesta que logo vais à vindima", não é??
Não!...claro que não é!...porque haveriam de dizer uma coisa dessas?

Mas se calhar já seriam capazes de dizer que "charmoso" além de encaixar demasiado bem comigo (modéstias à parte..), acaba no entanto por ser um epíteto já muito vulgarizado (tal a quantidade de vezes que o mesmo me é dirigido no dia a dia..) .. e arrisco-me até a dizer que ele já seria considerado demasiado escasso para me conseguir definir com total justiça...

Ora digam lá!...Não sejam modestos!..Esperem!!..pensando melhor vocês não precisam de se apressar!!...nem precisam de responder assim num primeiro impulso!!...tenham calma...respirem bem fundo...bebam um bom Brandy...ponderem bem a importância da vossa resposta...meçam os prós e contras...fumem um cigarro se não estiverem num local proibido...bebam mais outro Brandy e depois quando começarem a sentir uma vontade irresistível de rir sozinhas ou a cabeça andar assim um pouco à roda, estou certo de que terá chegado o melhor momento para tentar responder...
Acreditem!...Ouçam a voz da experiência! Já levo 10 anos de casado e farto-me de ver isso funcionar com a minha mulher!!

E então vem isto tudo a propósito do quê?
Boa pergunta!...Atrevo-me até a dizer genial!...está mais uma vez visto que este Blog atraí o interesse e a visita de pessoas muito cultas e inteligentes!
Que quiçá não será em parte devido ao enorme fascínio que sentem pelo responsável deste espaço sideral e interGaláctico?...(Sim, advinharam...andei a ver o "Guerra das Estrelas"...)

Ora digam lá!...desta vez sejam mesmo sinceros!...não façam como há segundos atrás!...se for preciso, bebam lá mais um Brandy!...mas façam-me lá acreditar na vossa resposta....PLEEEEEASE!!

(Caneco que este silêncio mórbido começa a intrigar-me um bocado..)

Bem...agora que os meus devaneios parecem ter adormecido misteriosamente, vamos nos deixar de entretantos e passar aos finalmentes...( FINALMENTE!!!) ....

(Para o bem da humanidade vou fazer de conta que não li o adjectivo anterior..)

Anda por aí muita gente aflitinha para perder (ou a tentar recuperar..) os 3...e eu ,que nem armado em inglês, tive o privilégio de receber 3 de uma vez!
(É de mim ou esta porra rimou prá caramba?)
Pois é...a Ni, a Jasmim e a Tulicreme decidiram em boa hora ( para fazer algo assim,tinha que ser uma daquelas horas mesmo muito boas!...)... galardoar este Blog com o título honorifico (não confundir com os titulos do Honório...ou com frigorifico..)..de "Blog 100 % Aprovado"!!!



Exatamenti, ó genti!!!!...Blogui 100% Aprovadu, há pois!!!

E agora dizem vocês: Mas Concretamente, o teu Blog foi 100% Aprovado por causa de exactamente o quê?
(Uma pergunta extremamente mal elaborada, diga-se de passagem, mas adoro utilizar palavras que terminam por "mente" porque atribui-me um ar deveras mais inteligente..)
Confesso que conhecendo eu bem as minhas qualidades (como inegavelmente conheço!) e olhando para as capacidades gramaticais de que sou dotado, tive como primeira reacção (a 2ª e a 3ª não foram particularmente diferentes..) pensar que elas queriam dizer:" Blog 100% aprovado para lhe cag*r em cima!".
Não! não queiram pensar mal de mim, mas se tivesse que opinar sobre aquilo que escrevo no meu Blog, isto seria o género de comentários que mais depressa surgiriam na minha mente.
Mas acredito (de coração!) que essa não tenha sido a verdadeira intenção das minhas queridas amigas!
Embora interiormente possam possuir esse pensamento, sei no entanto (de fonte segura!..) que elas tem demasiado bom coração e sentem demasiada pena de mim para me dizerem algo tão brutal para o meu ego pessoal...

Bem! pelo menos não acredito que elas fossem tão frontais...e ainda por cima, convém dizer que os argumentos que utilizaram para me descrever até foram bem elaborados e quase convincentes!
Ressalva-se por isso, a nobreza das suas intenções!!

Obrigado minhas queridas amigas!!..Sinto-me maravilhado!!

Agora, no sentido de cumprir os requisitos legais desta iniciativa, vou indicar por minha vez os 5 Blogs que me compete eleger.
Aqui estão eles:

- É inútil resistir - Não há hipóteses..adoro este tipo! e além disso ele é " bom na cama (pelo que diz a Floribella e a Soraia Chaves), corre depressa como o caraças e é capaz de acertar num drogado a dois quilómetros de distância com uma pressão de ar, sei lá... " (desculpem..o "sei lá" foi esquecido pelo Copy-past).

- Bem vindos ao meu mundo - Se ele gostasse de francês poderia chamar-lhe de "Un monde Sadeek" (um mundo sádico) Tal a quantidade de gargalhadas que ele deliciosamente consegue provocar na gente. Visita diária obrigatória!

- 2 idiotas super hiper ri fixes - Porque mais do que simples idiotas (e espevitadas quanto baste..), continuam a ser 100% genuínas e originais, além de também conseguirem transmitir-nos por vezes algumas emoções, que eu considero muito humanas, através de uma ligação muito forte que sobrevive entre elas e teima em não se deixar abater ..

- Miúda Stressada - Porque apesar de ultimamente estar carregada de trabalho e sem tempo para "Stressar" tanto como era seu costume, continua a ter um sentido de humor delicioso e uma visão muito peculiar da vida.
Além disso, com esta nomeação quero demonstrar de certa forma a minha sincera solidariedade para com todos os "assentos de automóveis" que por uma razão ou outra (mais por uma razão..) são obrigados a cruzar o caminho desta miúda...hehehe...

E finalmente por último, gostaria de devolver este prémio as minhas queridas amigas Ni, Jasmim e Tulicreme que ao contrário de mim são miúdas muito excepcionais e dedicadas (disse ao contrário porque não sou miúda, né!), que estranhamente ou não acho-as terrivelmente parecidas umas com as outras em termos de gostos e personalidade, e que conseguem fazer-me sorrir naqueles momentos da minha vida em que não sou tão sorridente...

Obrigado à todas...

01 fevereiro, 2008

Mas que belo prelúdio para o Ministério da Saúde..

Vejam-me só isto...a nossa nova Ministra ainda não começou a trabalhar e já tem problemas com a justiça!!



Por vezes interrogo-me sobre os critérios escolhidos pelos responsáveis do nosso governo (seja ele qual for..) que os leva a convidar pessoas que estão a braços com problemas de justiça, a ocuparem lugares de tão grande responsabilidade como o ministério da saúde!

Será que eles estão com medo que ela fuja como a Fátima Felgueiras?
Ou em Portugal para sermos ministros, temos primeiro que pregar o "calote" ao estado??

A minha Trollitada:

Ou muito me engano ou quem a convidou não fez mais do que agradecer alguns "pagamentos indevidos à sociedade gestora do hospital público de Amadora-Sintra" que também usufruiu através dela...

A ver vamos...

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...