31 julho, 2008

Já só falta matar...

Confesso.
As vezes chego a sentir-me um verdadeiro E.T neste planeta tal a quantidade de situações aparentemente óbvias, que vão sendo transformadas em ilações totalmente disparatadas por pessoas supostamente inteligentes.

Confesso também que no meu percurso de vida nunca senti muita fé nem sequer algumas esperanças nas capacidades cognitivas desses ditos "pseudo-intelectuais", excelentíssimos doutores fulanos de tal...blablablá...blablablá...
Tenho por bom hábito avaliar o nível das pessoas mediante aquilo que elas realmente fazem e demonstram no dia-a-dia, sem jamais olhar para a grandeza do seu estatuto social (até porque na maioria das vezes esse factor acaba por se tornar um elemento prejudicial..) ou aquilo que os outros gostam (por vezes teimosamente..) afirmar dela.

A minha opinião nunca foi moldada pela opinião dos outros.

A vontade deste desabafo surgiu-me após tomar conhecimento de que tinha sido oficialmente entregue na sede da federação Portuguesa de Futebol (FPF) o tão almejado parecer elaborado pelo Prof. Doutor Diogo Freitas de Amaral que custou aos cofres daquele organismo a módica quantia de 60.000 euros e cuja finalidade era colocar um pouco de lucidez nos acontecimentos que ocorreram na famosa reunião do Conselho de Justiça (CJ) da FPF realizada a 4 de Julho, que, como bem sabem, acabou por gerar uma grande polémica no mundo do futebol dada a disparidade das decisões tomadas.

Este parecer composto por cerca de 150 páginas e cujo teor ninguém deve ter percebido a ponta de um corno mas como tem 150 páginas já vai fazer com que o P.D. Diogo Freitas de Amaral venha a parecer doravante ainda mais catedrático do que já é...viu as suas conclusões serem prontamente adoptadas pelo presidente da FPF - Gilberto Madail - em resultado da claríssima pressão que está a ser exercida pelo claríssimo interesse público (cerca de 7 milhões para ser mais conciso..) envolvido nesta questão.

E que nos diz esse parecer?
Um assombro. Diz-nos que tudo o que o presidente do CJ Gonçalves Pereira decidiu fazer antes de se retirar, foi manifestamente mal feito...e tudo aquilo que os restantes 5 conselheiros decidiram fazer após a reunião ter sido oficialmente dita por terminada, foi indubitavelmente bem feito!
Este iluminado chega mesmo ao paradoxo de sugerir no final, aos responsáveis da FPF, a "realização de eleições intercalares para o seu órgão jurisdicional", considerando o actual "ferido de morte" e sem "condições, internas ou externas, para continuar a exercer as suas funções".

Vocês ouviram bem esta pérola?
Com que então os 5 conselheiros fizeram tudo bem feito e em consequência disso ficaram feridos de morte??
Mas porquê? Deus agora passou a castigar os virtuosos, é isso?
Simplesmente hilariante!

Minha gente, nesta matéria a lei é bem clara e não deixa qualquer espaço para dúvidas!
Ela diz-nos que "só o presidente do CJ tem o poder de convocar, dirigir e encerrar as reuniões" e esta terminou às 17h55 como foi bem frisado pelo presidente do CJ Gonçalves Pereira.
Seguidamente no artigo 9 do regimento do CJ, ela diz que "a acta da reunião tem de ser assinada pelo presidente e pelo secretário do órgão".
Ora isto trocado por miúdos significa o quê?
Que nenhuma reunião do CJ pode ser considerada válida sem a assinatura dum presidente e dum secretário desse orgão!
Logo, não é preciso ser-se muito inteligente para deduzirmos o resto (Freitas do Amaral precisa pelos vistos..)....se houve uma segunda reunião quem é que assinou como presidente e quem é que assinou como secretário???
Houve alguém que se auto-elegeu presidente?? Mas com que poderes o fez ele ou eles??
Quem é que elegeu o secretário???
Isto passou a ser uma anarquia??
Isto não tem pés nem cabeça!

Eles até podem de facto, mediante circunstâncias que poderão ser consideradas anormais, suspender o mandato do actual presidente do CJ mas de forma alguma podem tomar deliberações ou aplicar castigos a terceiros sem a mediação de um novo presidente nomeado através da realização de eleições intercalares!!
O presidente do CJ Gonçalves Pereira , actualmente suspenso, quando foi convidado a pronunciar-se sobre este parecer elaborado pelo P.D Freitas do Amaral tive toda a razão ao dizer de que estava a presenciar uma autêntica descoberta científica na área do Direito...."uma inovação jurídica" rematou ele ainda em visível apoteose!...

Conclusão:
Freitas do Amaral apesar de estar aparentemente confundido (a idade não perdoa..) entendeu no entanto que o actual CJ da FPF ficou realmente ferido de morte, porque percebeu facilmente que a única aflição dos 5 conselheiros que prosseguiram a reunião, era aplicar imperativamente o castigo ao F.C. Porto de maneira a conseguir elaborar e enviar em tempo útil ao organismo da UEFA as certidões que seriam necessárias para impedir a participação do clube portista ainda esta época na "Liga dos Campeões Europeus" colocando no seu lugar o clube rival do S.L.Benfica.
Eles não podiam se dar ao luxo de perder tempo para eleger outro presidente, aquilo tinha que ser resolvido naquela hora custasse o que custasse!
Caso contrário o que é que justificaria tanta pressa?
Francamente...ainda dizem que o Pinto da Costa é corrupto...olhem-me só esta sopa, minha gente!!

Depois de tudo isto, confesso que sinto o receio de que isto vá acabar em tragédia.
É que nesta cruzada para destruir o F.C. Porto já ninguém olha a meios e já só falta mesmo matar porque de resto eles já tentaram tudo...

30 julho, 2008

Acabei de saber agora mesmo pela TVI...




Em face disso, as expectativas em torno de José Sócrates são muito elevadas já que deste modo ele poderá bem ter conseguido atingir finalmente o seu grande apogeu...

27 julho, 2008

No que toca ao amor...

...nunca se deve confiar nos delírios dum pensador, na ilusão dum poeta, na quimera dum pintor, na fantasia dum cantor ou nos sonhos dum escritor...


Deve confiar essencialmente em si mesmo...no seu coração...e no rol de oportunidades que a vida lhe concede...

Sem devaneios...

25 julho, 2008

Por estas e por outras é que a TV já nada me diz...

Hoje fui tomar um cafezinho no pequenino café da esquina juntamente com a minha princesa linda que eu gosto tanto e que é a coisa mais rica, mais fofa, mais graciosa e mais gostosa do universo (sim, advinharam...ontem foi dia de festa!...aliás, noite de festa para ser mais preciso!), como já é nosso hábito fazer sempre que me encontro em casa a gozar os meus merecidos dias de folga.

Sento-me na mesa junto à vitrina para não perder pitada do emocionante espectáculo que se forma através do fumo dos canos de escape do amontoado de carros que passam na rua, vem a garçonete cujo decote generoso - que estava accidentalmente exposto - quase me faz levar uma trombada nas fuças mas adiante que isso agora também já não vem ao caso, peço um café curto para mim e um descafeinado para a minha chérie sem nunca retirar os olhos um segundo que seja das mãos dela, franzo o sobrolho quando o perigo parece finalmente distanciar-se, levanto a cabeça e presto um pouco de atenção ao que se está a passar na televisão.

Era o telejornal da SIC e naquela hora passava uma noticia acerca dos 500 e tal milhões que a banca já perdeu no 1º semestre deste ano (E que já bateram os valores de 2007!) em resultado da emissão fraudulenta de cheques carecas.

A notícia até nem me tinha causado um grande espanto; Vigaristas, aldrabões e caloteiros, foram desde sempre os epítetos mais sobejamente difundidos em Portugal.
O que me causou real espanto foi mesmo a mensagem em rodapé que pude vislumbrar no pequeno ecrã da TV em simultâneo com a dita noticia;

"Apesar dos números, os cheques carecas são os que mais pagos como meio de pagamento"

Ora digam lá. Horripilante não é?

A minha Trollitada:

- Já sei que o novo acordo ortográfico já foi ratificado pelo parlamento e posteriormente promulgado pelo presidente da república, mas alguém saberá me dizer se o mesmo já entrou em vigor?

É que...como estamos a atravessar a moda do Simplex e todos os processos fúteis passaram a ser mais fáceis de resolver...nunca sei em quantas ando...

22 julho, 2008

Os pequenos sacrifícios de amor

Enquanto uns tantos ou quantos estarolas se lambuzavam desenfreados e desalmadamente com fartos quilos de caviar e largas toneladas de lagosta num qualquer restaurante duvidoso de Leiria, tendo inclusive e segundo se consta no boletim higiênico de todos os WC's bem frequentados do país, o ambiente descambado de tal forma (Com a ajuda de alguns pipos de rum, vodka e também ao que nos pareceu ser umas cuecas subversivas (??)..) que se transformou rapidamente e sem sinais de ter havido muita resistência num descarado e reprovável nicho de libertinos, amantes confessos de sexo com nabiças e tudo quanto seja frivolidade erótica leguminosa , culminando por fim na mais colossal orgia sexual culinária que a história da humanidade conseguiu até hoje guardar memória...

...eu...por minha vez...como defensor intransigente (que sou carago!..) do chamado "sexo praticado apenas para fins de reprodução" (Também conhecido por "O sexo feito em casa" ou "Sexo costumeiro com a esposa"..) que pouca gente deve conhecer visto não estar muito dentro da moda falar-se dele e ser uma variante sexual - lendariamente - quase só praticada pela classe política (Que o possa dizer a Manuela Ferreira Leite...) e algumas figuras do Jet-Set, tive que me contentar em passar mais uma emocionante e inolvidável tarde em família.

No menu do dia, um prato simplesmente divinal: "Festinha do fim de ano das crianças".
Uma delicia minha gente!...Um "Chef d'oeuvre maison" de sabor tão refinado que até as minhas pálpebras começaram logo a inflamar tal o exagero de lágrimas que os meus olhos deixaram cair em cascata em resultado da minha desmesurada emoção..

- Aiii... minha santa Midões-fica-lá-para-os-lados-de-Braga que isto vai ser cá um dia!!

E foi!
Mas verdade também seja dita, até que nem foi mau de todo e já passei por momentos bem piores na minha vida.
Não me olhem já com tanto enfado porque tudo o que faço na vida tem uma boa razão de ser e manda o livro da boa-etiqueta (Sem ser aquelas auto-adesivas...) que se deve ouvir todas as explicações do condenado antes de se validar qualquer julgamento e que seja emitido qualquer certificado de conclusão (Sei disso porque parece-me fui eu que escrevi esse livro!).
Não é que desgoste de ver o meu filho mais velho a pular alegramente sobre o palco, cantando com grande afinco, talvez um pouco contagiado pela boa-disposição da plateia mas certamente que muito orgulhoso por saber que os seus pais estavam lá!...que estávamos a assistir a tudo e que também partilhávamos esse momento de felicidade que era essencialmente dele mas que sem nós não seria tão mágico!
Não meus amigos...o meu fastio deve-se sobretudo ao facto de ter que ser obrigado a suportar a terrível azáfama que só uma ou duas centenas de mulheres agrupadas num pequeno espaço com pouco mais de 200 metros quadrados conseguem ter a capacidade de criar!!!!!!!!
(Pronto...agora já podem olhar-me de esguelha...hehehe...)

Aliás, não sou só eu, com a minha mulher passa-se exactamente o mesmo e já por isso é que não são raras as vezes que chego mesmo a duvidar que ela seja de facto mulher e sinto, inclusive, a tentação de colocar a minha mão na selva que rodeia a "Caverna do Ali Pensador" (Ali Pensador pois claro!...o Ali Babá que nem sonhe em meter ali o dedo!!) apenas para me certificar que aquilo continua a ser a mais bela das planícies e que apesar do calor ainda não ocorreu o trágico accidente de crescer por lá bananas...

É um calvário minha gente...um autêntico calvário...
É fofocas, mexericos, beatices, trentinices, cretinices, palermices, idiotices, ordinarices, trambolhices, sacanices, bizarrias, coscuvilhices, raivices, mau-olhados, maldizeres, doenças, guerras, conspirações, enganos, traições, invejas, ressabiamentos, ódios...e patati e patatá....HEEEEEELLLLLLP!!!!!!!!!!!!!!!....HEEEEEEEELLLLLLP MEEEEE!!!!!!

........(suspiros).......

Bom...
Mas também que podemos nós fazer?
Adorámos quando vemos o nosso filho a sorrir e esse sorriso faz com que todos os nossos sacrifícios pareçam menores.


Quando nos sacrificámos por amor, só estamos a glorificar a nossa própria vida....

(Ps: Nesse dia também tive a possibilidade de presenciar um escândalo, mas isso já será matéria para outro post. Este é apenas dedicado ao sorriso do meu filho...)

20 julho, 2008

Para já, as minhas tem sido boas de se fazer...



Não me atormenta o ter que fazer contas à vida, o que me agoniza mesmo é ver de repente a minha vida ficar sujeita a ter contas feitas por outros...

17 julho, 2008

As favelas Brasileiras também nasceram assim...

Quando um mercado de armas e de droga começa a ficar demasiado pequeno para todo o amontoado de vadios, parasitas e sanguessugas das imediações...qualquer pretexto se torna facilmente válido para alguém levar um tiro...

...e passa logo a ser imperioso para a sobrevivência de alguns, tentar encontrar novos mercados...

.......

(Embora saiba que no meio desta guerra toda, exista sempre gente inocente que tenta levar uma vida séria mas que acaba por se ver obrigada a pagar injustamente os pecados que foram cometidos por outros...)

16 julho, 2008

Estive agora a cuscar nos outros blogues e...

...É de mim ou isto já cheira tudo a férias?



Ou melhor dizer...à vontade de as ter!...porque por aquilo que dá a transparecer nesta acalmia Neteira, anda tudo a contar os dias...as horas...os minutos...os segundos!!!

(Ps: E escusado será dizer que vos tenho uma raiva do caraças porque só vou ter a possibilidade de gozar férias lá para meados de Outubro!...meados, vejam lá!...nem sequer deixaram aquilo por inteiro...)

15 julho, 2008

Apesar dos apelos desesperados do Benfica...

...e dos sérios avisos de alerta que o clube da Luz remeteu à UEFA para a possibilidade dramática que o pais enfrenta no sentido de poder ficar afogado num gigantesco vale de lágrimas...a noticia surge nua, crua e tão fria como uma arca congeladora abandonada no hemisfério norte...


Uma noticia que curiosamente ,e isto se olharmos pela reacção imediata de todas as partes envolvidas, não terá deixado ninguém satisfeito já que no universo portista toda a gente contava com este desfecho, não causando por isso nenhum manifesto visível de alegria entre os seus adeptos e responsáveis...

Entre as hostes Benfiquistas (e Vimaranenses já agora..) ressalva-se apenas as mesmas lamúrias do costume, pesa embora o facto dos adeptos encarnados poderem - ainda assim - continuar descansados porque os responsáveis do clube da águia já prometeram colocar em prática nos próximos dias 4 medidas-Bomba que , segundo eles, vão revolucionar a pobre imagem do futebol português e possibilitar que haja doravante mais transparência e justiça nos resultados conquistados fora...perdão...dentro dos relvados, nomeadamente:

- Criticar a decisão da UEFA de aceitar novamente o F.C. Porto na "Champions".
- Apresentar um novo recurso no TAS mas desta feita em papel de prata timbrado, com os recantos banhados em ouro, uma cobertura discreta de CHANEL5 e uma dedicatória especial do Eusébio..
- Elaborar mais 58 páginas para incluir no novo livro que a escriturária Carolina Salgado tenciona colocar dentro de alguns tempos no mercado.
- E por fim...EXIGIR imediatamente a demissão do Michel Platini da presidência da UEFA por suspeitas - claríssimas - de corrupção activa e desvios de poder...

Aguardem-se cenas dos próximos capítulos...

Mas qual Aumentax? O que está a dar é Macrolane, ó genti!

Hoje ao consultar os dados do Site-meter no intuito de conseguir avaliar o grau de satisfação com a qualidade dos serviços públicos que este Blog presta à comunidade Lusófona, senti-me incrédulo 1º perante a infinitude metafísica que este espaço sideral já representa no mundo blogueiro (Na verdade também não sei o que é que o cu tem a ver com as calças mas no final de escrever esta merda achei a frase tão bonita que decidi deixar isto assim mesmo...)...e de seguida perante a quantidade de pardalitos (ou Pardalocas!) que vieram cair no meu tasco a procura de informações suplementares sobre a injecção do Macrolane que a Merche levou no rabo!
Desde um carinhoso e narrativo "Mostra prá mim o rabinho da Merche, vai!" até um quase tão brejeiro e desenvolvido "Merche minha gata gostosa doidona por injeções", a verdade é que temos pesquisas para todos os gostos, feitios e motivações..

Mas como eu sou intrinsecamente capaz de ler o "Eu" interior destas infelizes criaturas e como não consigo sentir-me indiferente ao sofrimento que as assoma em determinadas horas (até porque já passei muitas vezes por horas dessas e já fiz também eu algumas pesquisas muitos bizarras na Net...nada de pormenores, ok?...merci...), decidi publicar neste espaço sideral fustigado pela infinitude da metafísica (Espera ai?...porque tenho a sensação que esta frase já me soou melhor?...), algumas imagens do famoso rabinho da Merche poucas horas após receber a dita injecção e que segundo as palavras da mesma, ganhou um ar mais levemente empinado...

Levemente, diz ela...

Rabinho da Merche antes de receber o Macrolane..



Rabinho da Merche já depois de receber o Macrolane e que, como podem facilmente observar, ficou nitidamente mais empinado...


..........



Pois é, pois é...Este Macrolane consegue fazer maravilhas pelos vistos...
Um verdadeiro milagre da natureza, não vos parece?
Mas olhem...já que falámos na Merche, gostaria de salientar um exemplo bem mediático do poder de influência que a mesma consegue exercer no mundo televisivo e que é bem ilustrado pela famigerada actriz Luciana Abreu que ficou famosa entre nós pelo seu desempenho no papel de Floribella na novela infantil do mesmo nome e que protagonizou em tempos a maior transformação física que Portugal tive o privilégio de presenciar até aos dias de hoje.

Eh pá...não sabemos se a Luciana Abreu também foi injectada com Macrolane (Cuja ligação de amizade com a Merche tende a fazer-nos suspeitar..) ou se tudo não passou de um mero atraso evolutivo da sua puberdade, mas o que é certo é que de uma hora para outra sem ninguém contar com isso, apareceu-nos com um busto literalmente transformado para melhor e com um peito que deve ser quase tão empinado como o rabinho da Merche...

É caso para se dizer: Nem tudo é mau neste nosso pequeno Portugal....
Aleluia Irmão!
(Antigamente nestas situações mandava-se uns galantes piropos...mas hoje manda-se aleluias e rezamos para que não saia nenhum arroto despropositado...que querem?...Modernices...)


Luciana Abreu conforme a conhecemos hoje em pose informal e descontraida...e que se recusa a revelar se a sua súbita perda de interesse em brincar com criancinhas (e consequente surgimento de uma manifesta vontade em brincar doravante com criançolões bem abonados), se deve aos efeitos secundários do Silicone ou se foi consequência de ter conhecido um desses dias na rua o charmoso, retumbante e irresistível Pensador...


(Ps: Creio que se tornará desnecessário dizer que o "Aumentax" foi estrategicamente colocado no titulo deste post para atrair mais sacanagem da Google para este Espaço Sideral cheio de Infinitude Metaf...eh pá, outra vez esta merda???)

10 julho, 2008

Coisas da vida...

Pois é...
Não é que me sinta forçado a fazê-lo mas por respeito aos meus assíduos leitores (Digo "assíduos" no plural na esperança de que haja no planeta inteiro pelo menos um que o seja, sem ser eu próprio evidentemente, e que o mesmo seja também alguém que sofra duma qualquer disfunção de multi-personalidade adquirida...ou na ausência de melhor, que esteja suficientemente alcoolizado ao ponto de conseguir ver, no mínimo, as coisas a dobrar...) sinto-me na incumbência de vos relatar resumidamente e sem anseios de recorrer aos entretantos, as razões que motivaram este meu súbito, intrigante, inesperado e misterioso desaparecimento que durou....(ora deixem-me cá ver...)....7 dias!

Ah pois ...Oui Madame, 7 dias...e olhem que eu sou mesmo tipo "brutal" na matemática, ouviram?
Ao contrário desta juventude de hoje que só consegue passar nos exames graças ao facilitismo promovido pela ministra da educação Maria de Lurdes Rodrigues, eu sou perfeitamente capaz de contar até dez sem jamais precisar - uma só vez que seja - do auxilio da máquina de calcular!!!!

E digo-vos mais!
Quando estou descalço, até consigo contar até 20!
E se tivesse mais 10 dedos, seria uma brincadeira contar até 30!
Ah pois!!!...quem julgaram vocês que eu era?
Algum Rignógnó de algibeira????

Já minha avó me dizia: "Quem vê caras, não vê corações"!!

Grande mulher esta minha avó...e ainda seria muito maior se eu não me lembrasse de repente que este ditado só faria algum sentido caso vocês já tivessem visto a minha cara...
Que falha, rapaz!...olhem, deixem-me publicar agora esta pequena imagem sugestiva, a ver se consigo disfarçar de certa forma este ligeiro momento embaraçoso....



Bem, falando agora um pouco mais a sério (Até porque há quem ainda acredite que eu consigo fazer isso..), a verdade é que tive a necessidade de me remeter para alguns momentos de solidão.
É verdade meus amigos, senti a necessidade de ficar um pouco só...
Não é que esse tipo de coisas me acontecem frequentemente porque na realidade não acontece mesmo, mas quando acontece costuma sempre durar uma pequena temporada.
E para vos dizer a verdade, 7 dias até que nem foi nada.

Faz parte da minha maneira de ser.
Quando me vejo fustigado insistentemente por determinados problemas, principalmente quando alguns deles são de foro sentimental (E quando digo sentimental, não me refiro apenas a minha vida amorosa) , chega um ponto em que preciso de me refugiar num universo só meu até que a causa das minhas tormentas, qual tempestade, tenha decidido passar finalmente ao largo.
É um período em que, geralmente, fecho-me completamente para dentro de mim mesmo e não sinto vontade de falar com ninguém.
Este procedimento permite-me alcançar um pouco de paz interior e de seguida sinto-me capaz de tomar algumas decisões que considero importantes para a minha vida.
É certo que nestas horas mais difíceis seria suposto procurar o apoio dos amigos ou familiares mas penso que já deu para perceber que a minha personalidade foge muitas vezes dos padrões dito normais.
Não é por nada mas nestas alturas é possível que seja um pouco antipático e eu estou aqui para divertir os meus amigos, não para aborrecê-los!

Espero que possam me perdoar a minha deselegância...especialmente tu Ni, que sei que ficastes muito preocupada comigo.


E por fim quero contar um pequeno segredo à malta que está nesta fotografia.
Eu sei que poderei parecer um bocadinho suspeito por contar isto agora, mas se não o fizer não estaria a ser honesto comigo mesmo.
Sabiam que eu estava com ideias de aparecer no vosso jantar em jeito de surpresa?
É verdade, minha gente. Quando vi a Ni confirmar a sua presença, pensei logo para mim que já não me sentiria tão "sozinho" por estar no meio de caras desconhecidas e surgiu-me a vontade de fazer-vos uma pequena surpresa.
Como estava no turno da manhã (5h00 - 13h00) e o dia 6 não era a minha folga cheguei mesmo a pedir ao meu chefe uma troca de folga ou uma licença para esse dia, e ficaram de me dar uma resposta.
Chegou a ser um sim, mas quase na véspera....um colega que trabalha no mesmo sector que eu foi atropelado por um empilhador.
Como 1/3 do turno já estava de férias, o meu chefe não tive outra alternativa senão dar o dito por não dito..
Olhem...foi uma pena. Acreditem que tinha imenso gosto em fazer parte da vossa festa e só espero que num futuro próximo, vocês me concedam outra oportunidade.
Obrigado a todos.

08 julho, 2008

Agora é que a Carolina vai torcer o rabo!

Nem foi assim a tanto tempo como isso que em consequência dum post inteiramente dedicado as minhas impressões pessoais sobre o caso que envolvia os famigerados Jorge Nuno Pinto da Costa e a Carolina Salgado, vulgo "Apito Dourado", alguém (O Solo parece-me) lembrou-se de me colocar a seguinte pergunta:
- Ó Pensador, achas que a Carolina inventou aquilo tudo que vem no livro?

Bem..tudo, tudo parece-me que não.
Aquela história em que supostamente ela era solicitada de forma regular a camuflar-se de Capuchinho Vermelho e o Jorge Nuno de Lobo Mau para de seguida correr atrás dela, apanhá-la e sodomizá-la na cozinha é bem capaz de ter um pingo de veracidade.
No fim de contas, essa era uma área que por vias do seu passado profissional ela conhece e domina como ninguém, logo, como poderia duvidar dela?

Mas quanto ao resto, sempre acreditei que tudo não passava de uma série de parábolas sintéticas inventadas e treinadas até a exaustão por alguns elementos influentes de cunho Benfiquista no sentido de destruir de uma vez por todas o seu arqui-inimigo de longa data e maior responsável (através dos seus sucessos internos) pela miséria que se vive actualmente no clube da Luz , estando pelos vistos os tribunais neste momento a atribuir-me alguma razão.





Foi no passado dia 30 que o Tribunal de Instrução Criminal (TIC) decidiu não validar a acusação que tinha sido apresentada pela equipa da Maria José Morgado e que expunha a suspeita de corrupção desportiva relacionada com o jogo FC Porto-Estrela da Amadora disputado a 24 de Janeiro de 2004, onde alegadamente terá sido proporcionado ao trio de arbitragem o serviço de prostitutas, na noite após o jogo em questão.
O juiz considerou também que Carolina Salgado prestou um falso depoimento e mandou extrair certidões para que lhe seja instaurado um processo criminal.

Oh Carolina...Carolina...no que te fostes meter...
Então tu fostes mentir em Tribunal?
Não sabias que isso é considerado crime e que dá direito a cadeia?

É o problema desta gente.
Quando se vive no famigerado mundo VIP e se conhece alguns trilhos de poder, toda a gente passa a julgar-se acima da lei.
Mas chega o dia (chega sempre) em que até para esses a porca acaba por torcer o rabo...e depois é demasiado tarde para arrependimentos.
Já dizia um: Ajoelhou, vai ter que rezar!


(Carolina apanhada a fugir para Espanha logo após tomar conhecimento de que foram levantadas certidões pelo TIC do Porto contra ela em resultado do seu falso testemunho em tribunal e que por vias disso poderá ter que ser condenada até 5 anos de cadeia..ao lado da Maria das Dores...quiçá?)

06 julho, 2008

Cadê o bicho? Cadê?

Não, não morri...
Mas sou bem capaz de só ressuscitar amanhã.

Tenho andado um pouco atarefado, apenas isso...