27 abril, 2011

Para segurar estou cá eu... :)



Já vos contei o quanto adoro "Mexilhões à Marinheira"? :)


Jolie lá de casa (junto à porta do frigorífico) - Chico, dás-me aqui uma ajuda por favor?
Pensador - É para já mor! De que precisas?
Jolie - Segura aqui na prateleira.
Pensador - Com todo o prazer.
Jolie - Hein!? Mas que estás a fazer?
Pensador - Não pediste para segurar-te na prateleira!
Jolie - Ó minha mãe...Queres parar com as tuas brincadeiras? Vais fazer-me deixar cair o mexilhão!
Pensador - Não! nem penses! eu seguro-o mor! eu seguro-o!
Jolie - Chiiiico!!! Ai?! Mas que raio te deu?...Eu não acredito nisto...

3 comentários:

  1. Haja bom humor e a vida tem mais sabor! A mexilhão, claro.

    ResponderEliminar
  2. Dona Laura, para tristezas...já me basta todas aquelas que me rodeiam por este mundo fora.
    Já que a história da vida se occupa tão bem de massacrar os nossos sonhos e a nossa auto-estima, há que tentarmos, dentro da medida do que nos seja possível, trazer bom humor, alegria e felicidade para a vida daqueles que nos são queridos e amamos de verdade.
    Não custa muito e os resultados são sempre mágicos. :)

    Julie D'aiglemont (adoro pronunciar o teu nick), mais do que a simples função em si, acho que o acto de segurar "prateleiras e mexilhões" foi um talento que parece ter nascido comigo e tem-me acompanhado sempre ao longo da vida.
    Incrível como certos dons/habilidades nascem com a gente, sem nunca ser preciso ninguém nos ensinar.
    Dá para acreditar? :))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...