A história de um saco azul que virou preto com o tempo

Ainda há pouco minutos passei perto do aeroporto Sá Carneiro e notei existir no seu exterior, uma agitação que me pareceu deveras anormal.
Parei para retemperar a alma com o meu habitual cafézinho e um arrumador de carros afiançou-me que todo o complexo estava a ser objecto de uma vigilância muito apertada, constando, inclusive, que os voos com destino ao Brasil foram todos cancelados por ordens imperativas do governo Português!

Tudo isso me parece ser demasiado estranho e confesso que esse mistério está a provocar-me um grande desconforto...
Será que alguém consegue me dizer o que raio anda prá aí a passar-se???

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."