
Esta imagem foi encontrada na net por um mero e feliz acaso (Mas que ganda galga!), e senti desde logo a vontade forte de a adoptar como pano de fundo, por entrar, a meu ver, em total conssonância com o simbolismo da famosa frase de Shakespeare, que me tenho proposto dar-vos a conhecer e que tem servido, desde o seu inicio, para descrever ( inspirar??) este Blog.
Mas gostaria ainda assim de conhecer a vossa opinião.
Está boa, está má? É interessante? Nem por isso? Esquisita? Misteriosa? Invulgar? É de bom/mau gosto? Acham que está a encaixar perfeitamente ou seria bem melhor que ela fosse dar à sola??
Ora contam-me lá um pouco da vossa justiça!
Pensador, já fiz o meu comentário no post anterior.
ResponderEliminar:-)
Bjs
Invulgar!
ResponderEliminarÉ uma questão de hábito!
Pensador;
ResponderEliminarAcho que tem muito que se lhe diga!
Ela transmite muito da frase de Shakespeare, esse granda maluco!
Podemos "ver" o nascer, o Chorar e o cenário de dementes!!!
Acho que tá muito bem sim senhor.
Ni, Bem que procurei nina...acredita, bem que procurei mas parece que o pessoal esgotou tudo...
ResponderEliminar:-)
Angelik,Pois ...são como os hábitos alimentares. É preciso variar um bocadinho para não ser sedimentário e manter uma alimentação saudável. Além disso convenhamos que há hábitos em que a gente até se habitua facilmente...hehehe
Bird, Bem...pode-se ver de facto o "nascer" porque dizem que dali pode realmente nascer muita coisa,ainda por cima está no centro da imagem, em grande plano, e está mesmo virado para a gente.
Pode-se facilmente ver o "Chorar" quando a mulher se aperceber que o rapaz lhe gamou a carteira e o "cenário de dementes" já nem falo, porque ver esta imagem deixou-me cá com umas ideias.....
:-))))
Abs