Felizmente que o meu chefe não usa chapéu...

... senão acho que ele seria bem capaz de comê-lo...

Ontem...

Chefe - Pensador, pode fazer mais 2 horas extras logo à noite?
Pensador - Não, nem pensar.
Chefe - Mas nem pensar porquê?
Pensador - Porque se a empresa precisasse realmente de mim, não me mandaria para casa com 3 dias de castigo.
Chefe - Porra Pensador! Uma coisa não tem nada a ver com outra!
Pensador - Para si talvez não, mas tem para mim.

...pausa...

Chefe - Sabe que os vossos contratos (Meu e colegas) já vão terminar em Fevereiro?
Pensador - Sei.
Chefe - E sabe que vai haver algumas pessoas que vão ficar e outras que vão ser convidadas a ir embora?
Pensador - Já me ocorreu isso, sim..
Chefe - E também sabe que esse tipo de atitudes não abonam nada a seu favor e podem fazer com que seja inscrito na lista negra?
Pensador - LISTA NEGRA??? Xiiii... Bem...paciência.
Chefe - Não se importa???
Pensador - Que haja uma lista negra? Não, nem por isso. Eu falo com a minha mulher e ela arranja-me um pouco de lixívia "Neoblanc" para pô-la mais branca...
Chefe - ....aiiii....

(Ps: Juro-vos!...Estas minhas histórias no trabalho...davam bem para escrever o guião de um filme de comédia...hehehehe)

4 comentários:

  1. És impossível...


    Sinceramente não sei quem é pior, se tu ou o chefe, ahahahahah

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. S*, Isso é só fachada. Na realidade trata-se apenas de uma imagem que uso e da qual por vezes abuso para esconder....a minha timidez...

    Sou um tipo extremamente timido, já te contei?

    :)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."