Descobertas fantásticas...



Na mesma hora em que o JN revelava, em primeira página, que em 2008 os portugueses ganhavam em média 822 euros mensais e que os chineses à trabalhar em Portugal ganhavam 446 euros, descobri, sem grandes dificuldades, que tanto Eu como a grande maioria dos Portugueses temos ascendência chinesa uma vez que só ganhámos em média 500 euros por mês...

Francamente, ainda gostava de saber em que país é que esses "Génios da matemática" foram aprender a fazer contas...
Portugueses a ganhar em média 822 euros??
Hahahahahahahaha!!!
 Só se fosse dito por brincadeira e mesmo assim acho que ainda falta muito tempo para o 1º de Abril.


2 comentários:

  1. Sabes o que mais me irrita? É eu descontar mais por mês do que um chefe de família ganha no mesmo período. É que se eu soubesse que os meus impostos eram bem empregues até nem ficaria aborrecida. Mas saber como desbaratam 38.5% do dinheiro que sai do meu trabalho, isso sim, irrita-me profundamente.

    Mesmo assim mando-te um beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é Nina...
    Quando o dinheiro é dos outros, não custa nada gasta-lo ao desbarato.
    Mas também a sorte "deles" não há de durar sempre...

    Felizmente para mim que os beijos ainda não pagam impostos, porque assim posso sempre regozijar com o valor dos teus.

    :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."