E para começar bem o Ano novo...

Pensador - Chefe, reduziram o tempo de luz no sensor de presença da casa de banho?
Chefe - Sim, foi o nosso director que mandou. Temos que poupar na energia.
Pensador - Mas...só dá 8 segundos de luz?
Chefe - Foi o director que quis assim...
Pensador - E o director não pediu também para retirar os papeis que estão colocados nas portas?
Chefe - Que papeis?
Pensador - Aqueles que dizem: "É favor colocar os papeis no balde do lixo".
Chefe - E porque é que haveríamos de retirar isso?
Pensador - Porque às escuras quem é que vai andar a procura do balde?? O rabo ainda se apalpa bem, porque sabemos onde fica, mas o balde...vai se meter tudo na sanita, não?
Chefe - Ai mãe de Cristo que só tu...Pensador, ainda tem dias de férias por gozar?

4 comentários:

  1. Mas tem toda a lógica... 8 segundos só dá para desapertar as calças.

    ResponderEliminar
  2. S*, acreditas que a mim só me deu tempo para desapertar o cinto?
    Nem tinha acabado de abrir o fecho das calças e fiquei literalmente às escuras.
    Tanto que até me deu sono e acabei por demorar mais do que o habitual..

    :))

    ResponderEliminar
  3. Tira mas é os dias que ainda tens de férias. O teu chefe está a precisar de uns dias de deascanso. Eu aturo-te com a vantagem de não te dar ordens, ahahahaha

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Quer se dizer...Tenho que ser eu a tirar férias para o meu chefe poder descansar?
    Estamos esclarecidos...

    Ps: Quem ouvir isto, ainda vai pensar que eu sou um péssimo empregado...Arffff!

    Ps2: Havias de ser minha chefe que eu ia te ensinar num instante como se dança um Bailinho da Madeira...hehehe

    :P

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."