Pensador armado em estúpido...



Sempre detestei ter que dirigir-me ao Minipreço ou ao Pingo Doce, apenas pela simples razão de não haver, nesses locais, um fornecimento gratuito de sacos de plástico para o transporte das nossas compras.
Quem quer um saco, tem que desembolsar um média de 3 cêntimos por ele e essa situação tem conseguido causar alguns reboliços aborrecidos dentro do meu estômago.
Mas hoje, apesar do céu coberto, dos vários alertas de chuva, e de estar mentalmente preparado para o pior quando vi a lista de compras da minha Jolie lá de casa, a verdade é que acabei por regressar à casa profundamente radiante com a vida. Não é que, à entrada do Minipreço, estavam lá uns tipos do Banco Alimentar contra a Fome, que, para além de salvar muitas vidas em Portugal...foram também salvar o meu dia? Nem acredito! Poupei 6 cêntimos hoje.

Abençoada gente boa! :)

9 comentários:

  1. Chiça! Eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa...:))

    ResponderEliminar
  2. Se fizeres contas ao saco que entregaste à saída, duvido que tenhas poupado alguma coisa.

    :)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Achas que foi o facto de ter entregue alguma coisa á saida, que me fez ganhar 6 cêntimos?
    Ai Nina... :))

    ResponderEliminar
  4. Não. Fez-te perder mais alguns cêntimos mas ganhaste noutros aspectos.

    Nota - E hoje não me contraries :)

    ResponderEliminar
  5. Para a próxima levas um dos mil sacos que deves ter em casa... Assim poupas mais do que 6 cêntimos, rapaz! :)

    ResponderEliminar
  6. Tinta, Claro! Eu não pedi nada, eles é que insistiram em oferecer-me os sacos na entrada.
    E o que é dado não é devolvido, certo? :)))

    Andreia, Porra...e não é que tens razão?
    Como é que eu nunca me consigo lembrar dessas coisas? :)

    Melancia, Foi aquilo que eu pensei para mim próprio quando eles me deram os sacos para a mão. Como é que adivinhastes? :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."