A Melhor Frase de Amor É...

No Blog da Ni, está aberto desde o inicio da semana um passatempo em forma de concurso (ou um concurso em forma de passatempo) no qual os internautas são desafiados a criar uma linda frase de Amor para ser publicado naquele espaço ou, na ausência de capacidades para explicar um sentimento tão simples de entender mas tão difícil de descrever, participar pelo menos na votação daquelas que mais gostou e considera ser as suas favoritas. Parece que vão ser distribuídos prémios para os 3 melhores classificados, o que nunca irá ser nada de transcendental em termos de valor material mas que, aposto, será sempre capaz de arrancar-vos um lindo sorriso.





Normalmente não passo cartão a esse tipo de correntes" bloguistas" mas como gosto muito da Ni, e prezo muito a nossa amizade, decidi contribuir com a minha singela participação que, pelo menos a avaliar pela reacção das pessoas que comentaram o Post, ficou aceitável e não deve fazer-me passar vergonhas ao pé das outras publicadas até agora que são de uma qualidade impressionante. Trata-se de uma frase de certa forma poética e triste mas cuja beleza assenta precisamente nesse facto. Quando ouço falar de Amor, fico sempre com uma certa noção de eternidade (porque algo tão belo nunca deveria acabar), algo fatal e arrebatador, e por vias disso sou logo atirado para o universo de "Romeu e Julieta" que, em minha opinião, são as personagens que melhor personificam a sua essência. Que posso dizer? Apesar de, em certos lugares, muitos fazerem de mim um tipo convencido, mau e arrogante, a verdade é que não passo de um homem romântico (mas felizmente que pouca gente sabe disso). :)

A minha contribuição foi aquela que se segue em baixo e espero que gostem de a ler com a mesma paixão com que eu adorei escrevê-la....




Agora já sabem. Se quiserem também participar no passatempo é melhor fazer isso rápido porque o prazo termina já amanhã e podem consultar aqui os regulamentos do mesmo.


4 comentários:

  1. Logo agora que ia divulgar que és um romântico incurável é que te lembras de confessar!

    :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que um homem prevenido vale por dois. Sabia que podias fazer isso e por alguma boa razão disse neste post: "mas felizmente que pouca gente sabe disso". Assim, só quem me visita vai ficar a saber, que é como quem diz, ninguém para além de ti. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Redonda, fico muito contente que tenhas gostado e com a tua contribuição isso significa que já perfaz o total de 6 pessoas a gostar dela para além de mim. Fiquei sem palavras, em toda a minha vida nunca me senti tão valorizado. :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."