Francisco, o "Pensador" a 20%...

...e sarcástico, brincalhão e gozão, todo o resto do tempo...

De acordo com a 3ª Lei de Newton, toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário, e eu devo ser a constatação materializada de que essa lei é bem verdadeira...

Sei que um dia o pessoal do Shiuuuu também irá acabar por perceber isso mas até que esse dia chegue...posso sempre rir-me mais um bocado. :)


Anónimo15 de fevereiro de 2018 às 10:55

Bom dia Francisco o Pensador(!?) Já chegou com as suas teorias fantásticas!? Deve ter ando desesperadinho durante os dias em que o Shiuuuu esteve de ferias.
Estou ansiosa por ler os seus palpites!
ES

Francisco o Pensador15 de fevereiro de 2018 às 15:59

Anónimo(10:55), de facto durante o tempo todo que o Shiuuuu esteve de férias andei muitas vezes desesperadinho. Mas foi sempre nas vezes que precisava de ir à casa de banho e ela estava ocupada.
Se quiser ler os meus palpites acho que escrevi alguns no papel higiénico... :)

(Ps: Já fostes...)

(PS:Já foste...(?)) Não percebo Francisco? Já fui aonde?
Mas realmente tem razão numa coisa, 80% dos seus pensamentos estão escritos no papel higiénico e grande parte da malta descarrega o autoclismo depois do Francisco os escrever!
ES


  1. ES, quer então dizer que "grande parte da (sua) malta" passa o dia a escrever no papel higiénico cerca de 80% dos pensamentos que debito, apenas com o propósito de puxar o autoclismo e ver tudo ir pela sanita abaixo? Credo!...não me sabia tão importante...

    E os 20% que sobram servem para quê, para fazer charros comigo? :)))

    (Ps: Já foste...outra vez..)


Resultado de imagem para já fostes

Vejam a discussão toda aqui.

4 comentários:

  1. Não me digas que ainda são resquícios dos GP.

    Pensava que já te tinhas livrado disso. :)

    Eu não sei como é que ainda não entenderam que te dá um particular gozo quando se metem contigo.


    Beijos

    Nota: mas olha que num ou outro comentário foste cáustico de mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...se te referes ao "Garganta funda", alego em minha defesa que julgava ser um documentário sobre tratamentos alternativos à medicina para problemas de garganta... :))

      Bjs e bom domingo.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não te preocupes Chocolícia, pelo menos para já...não tenciono ir-me nem vir-me... :))

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."