12 setembro, 2008

Nem quero imaginar como seria!!

É inegável que as mulheres são maravilhosas, apaixonadas e carinhosas. É inegável que são honestas e leais. De aparência frágil mas com uma vontade de diamante e a determinação de ferro, conseguem facilmente trazer sorrisos e alegrias para o mundo inteiro e fazer dele um lugar melhor para se viver.
É cada vez mais reconhecido o seu valor, a sua importância na sociedade, a sua essência e as indefectíveis qualidades que são seu apanágio e que muitas vezes conseguem fazê-las materializar as mais longínquas utopias largadas pelo imaginário humano.


Mas que nunca ninguém sonhe, sequer, em meter uma mulher a comandar os destinos de uma nação poderosa...ou arrisca-se logo a ver, sem muitas delongas, o planeta inteiro a bater a caçuleta!!

:-))))))

3 comentários:

Bird disse...

Pensador;

Seria simplesmente excelente!!
Vontade de diamante+determinação de ferro+inteligência+sexto sentido=a sucesso garantido!!!

O pensador disse...

Bird, Pois....mas se calhar é melhor afastar dela a maleta que tem o "botãozinho" que comanda as ogivas nucleares...ou lá se vai o sucesso pela ribanceira abaixo!
já vistes esta sarah Palin?
Ainda nem sequer foi eleita (Uma simples Vice!) e já admite declarar guerra à Russia...eh pá, que isto é dose...
A minha opinião é que estes exemplos só tornam o caminho da emancipação da mulher mais dificil...hehehe

Bjs

Bird disse...

:)))

Não generalizes, amor!
Ao invés de dizeres "em meter uma mulher a comandar destinos", dizes "em meter uma espécie de Sarah Palin, violenta e armada em Jorg Busch!