25 setembro, 2008

É no que dá passar o dia a tentar descobrir os "podres" de toda a gente...

Pensador - Dona Esmeralda (minha querida e linda sogra...), não estou bem certo da hora mas durante o dia de hoje, é possível que a solicitadora Helena venha a passar por aqui para me deixar algo.
D.Esmeralda - Quem é essa solicitadora Helena?
Pensador - É uma solicitadora cá da terra que toda a gente costuma chamar de Helena.
D.Esmeralda - Sim, isso já eu percebi. Mas de quem ela é filha?
Pensador - Bem...não tenho muito a certeza, mas estou certo de que seja de um pai e de uma mãe...
D.Esmeralda - .....

(2 horas mais tarde)

Pensador - Dona Esmeralda, alguma coisa para mim?
D.Esmeralda - Sim, sim. A Leninha estive aqui e deixou esta carta para ti. Minha nossa, o que a moça cresceu!....veste-se tão bem e tem um carro tão bonito!....não sabia que ela estava a podreguir tão bem na vida!
Pensador - A "Podreguir" Dona Esmeralda?
D.Esmeralda - Sim...não é assim que se diz?
Pensador - Bem...se olharmos para a rapidez com que algumas pessoas conseguem fazer ascensão na vida, se esse verbo não existir, é bem capaz de não demorar muito à ser inventado...




Outras formas conhecidas de podridão - Neste caso concreto temos uma boa possibilidade de ver o "derrière" de uma mulher "podre de boa"...

2 comentários:

  1. Já escrevi dois comentários. Já os apaguei. Os teus post's colocam-me sempre nesta situação, ahahahahahah.

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que tenhas gostado...
    :-)

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...