16 dezembro, 2010

Chamadas Anónimas...

Anónimo - Estou sim? Posso falar com o Sr. Francisco O G. Pensador? (Francisco O Grandioso Pensador..)
Pensador - E quem deseja falar com ele?
Anónimo - Sou a Maria Ivone (Ai Ivone...!) da companhia de seguros "Estamos-mais-que-habituados-a-lidar-com-lorpas" (Nome fictício..) e gostaria de lhe apresentar...
Pensador - A sua companhia de seguros chama-se "Anónimo"?
Anónimo - Não, chama-se "Estamos-mais-que-habituados-a-lidar-com-lorpas" e estamos no mercado desde...
Pensador - Mas se a sua companhia não se chama "Anónimo", porquê que aparece "Anónimo" inscrito no visor do meu telemóvel?
Anónimo - Ah! isso é normal caro senhor, é porque estamos a ligar-lhe do departamento comercial e o número fica ocultado devido ao sistema.
Pensador - Acha normal alguém que quer ser conhecido esconder a sua cara por detrás de um número anónimo?
Anónimo - Não é a melhor abordagem, de facto, mas nós...
Pensador - Mas nós nada minha senhora. Se a sua empresa não quer ser conhecida, utilizando números anónimos, eu também não sinto prazer nenhum em querer conhecê-la.
Só atendi a sua chamada para lhe dizer isso. Passe bem.

10 comentários:

  1. Eu pura e simplesmente não atendo.

    ResponderEliminar
  2. Essas chamadas enervam-me, são uma falta de respeito.

    ResponderEliminar
  3. Coisas anónimas nem pensar...Sou alérgica!

    ResponderEliminar
  4. G-E-N-I-A-L!!!

    Não costumo dar respostas dessas, mas às vezes apetece... oh se apetece!
    Enfim, sou boazinha e compreensiva demais!

    ResponderEliminar
  5. Nina, acredita que foi mesmo uma excepção. Também não tenho por hábito atender chamadas anónimas, mas como a minha mulher atendeu no dia anterior e ficaram de ligar mais tarde para falar comigo...aproveitei para largar o bicho...hehehe
    :)

    S*, A mim são mais as vezes em que elas me divertem...
    Por este post, acho que deves ficar a perceber o porquê.
    :)

    Tilida, E se for admirador anónimo a mandar-te flores para o teu local de trabalho?
    Também serias alérgica à isso?
    Ou nem por isso...?
    :)

    Tinta, Sou terrível...hehehe

    Angelik, GENIAL?
    Acho que não chegarei a tanto, mas obrigado por teres feito o meu ego crescer tanto que acabou por bater com a cabeça no tecto da sala..
    :)))

    ResponderEliminar
  6. genial, acho que vou imprimir para usar um dia destes!
    houve uma vez, já irritada com um certo operador de tv por cabo, disse à operadora que não estava interessada nem no serviço, nem em falar com ela. como a senhora não se calou e eu cá não sou mal educada, pousei o telefone pois não lho ia desligar. bem... voltou a ligar-me só para me insultar e pronto fiz o mesmo e ela voltou a ligar... ela acabou por desistir...

    ResponderEliminar
  7. É um excelente raciocínio. Coitadinha da senhora, levou uma tampa de um desconhecido. Ainda por cima no Natal. Não se faz.

    ResponderEliminar
  8. Admiro bastante estes "discursos"
    Sempre com resposta, até para o chefe =)

    ResponderEliminar
  9. Melancia, antes de mais nada bem vinda ao meu estaminé.
    A história que contastes é a prova inegável do mau profissionalismo que ainda reina entre nós e da habitual confusão que os portugueses tem por vício fazer entre o profissional e o pessoal.
    Enquanto que na maioria dos paises, trabalha-se no atendimento ao público para servir o público, aqui em Portugal trabalha-se no atendimento ao público para o mesmo nos entretenha.
    Volta sempre Melancia.

    CurlyGirl, Bem vinda tu também.
    Deixa-me louvar também o teu raciocínio. Aqui no norte, geralmente o epiteto "Coitadinha" costuma ser atribuido a todas aquelas que levaram uma "tampa" de alguém...
    Gostei da ligação...hehehe
    Volta sempre tu também e obrigado pelo elogio.

    Dysdaimonia, E nem sequer toquei ainda no Champanhe, já vistes?
    Brinco, é o que acontece quando não se tem nada a perder.
    Um abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...