15 dezembro, 2010

E depois do Açúcar...

Que tal o leite??
Deu-me agora para reparar que o seu preço também tem vindo a descer continuamente nos últimos anos.
Por isso, preparem-se minha gente porque não tarda nada vai ressurgir por ai uma nova crise do leite.
Aposto que eles vão ser capazes de alegar que as nossas vacas andam muito magras e já não dão leite que chegue para todos, bla bla blá bla bla blá...
Upss...deixem-me estar calado antes que dê ideias à alguém...



Já gora, lanço-vos à todos um desafio:
Alguém sabe me dizer qual é a diferença entre as 3 marcas de leite que estão acima representadas, somando também o leite Lactolus vendido no Lidl e o leite Dia que é vendido no MiniPreço?
Darei a resposta daqui a uma semana e prometo oferecer um pacote de leite - à escolha do vencedor - para quem conseguir adivinhar essa...

Ps: Nina, tu ficas de fora....hehehehehe

18 comentários:

  1. Fosga-se....

    Mas isso não está certo. Já me preparava para dar a resposta.

    Quero o MEU PACOTE DE LEITE!!!

    :)

    Nota - Mas contentava-me que me mandasses o nome do teu filho mais novo que me esqueci, ahahahahah. Imperdoável, eu sei. Mas só me vem à cabeça nomes que não têm nada a ver

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tinta, Essa seria demasiado óbvia...não achas?
    Vês-me com cara de quem está disposto a oferecer pacotes de leite assim à toa?...hehehe
    Tenta de novo.
    :)

    Nina, Sinto muito mas a menina não vai ter direito à leite hoje.
    (Credo como esta frase consegue ser caprichosa!!!)
    Seria batota, tu já sabes a resposta.

    O nome do meu nino? Eu mando-te já uma mensagem.
    Que andas a tramar?
    :)

    ResponderEliminar
  3. Isso querias tu saber.

    Amor com amor se paga.

    Não me dás o pacote de leite, não te digo para que quero o nome.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Tilida, Mas olha que não é. A resposta é do mais fácil que pode haver, mas também reconheço que só está ao alcance de quem sabe.
    Uma coisa é certa...ficarás encantada quando souberes.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Nina, ai é assim?
    Então deixa-me dizer-te que também tenho uma surpresa para ti. Não te digo o que é, nem quando tenciono dar-ta. Só posso dizer que é uma boa surpresa.
    Amor com amor se paga...hehehe

    :)

    ResponderEliminar
  6. Não provoques...

    Sabes que sou menina para me oferecer para dar a resposta a quem me pedir, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. O leite não... que isso sim é um bem precioso. Agora o açúcar... dispensa_se. Temos sempre o adoçante. ahahah

    ResponderEliminar
  8. ahH então ainda menos óbvia... e que tal a quantidade de acúcar?

    ResponderEliminar
  9. É que sabes hoje não é o meu dia...Nem amanhã...Nem depois...Foi ontem!
    Beijinhos e fico à espera da resposta encantada*

    ResponderEliminar
  10. Então, a diferença é...NENHUMA!
    Talvez a marca...xD
    E o tipo de vaca...e de onde é a vaca...e alguns componentes...e como lhe tiram o leite...e a publicidade...(espero que dentro de uma destas caso seja correcta, seja aceite, ao contrario do que acontece nos exames :) Escolha lol

    ResponderEliminar
  11. Nina, Olha...tu não sejas mázinha, está bem?
    :S

    S*, Tens toda a razão, O leite é extremamente essencial para a nossa vida, muito mais do que o Açúcar, e já por isso, vamos todos rezar para que nunca haja falta de leite para ninguém.
    :)

    Tinta, Não te quero desanimar mas a quantidade de Açúcar seria a segunda opção mais óbvia....hehehehe
    Mas não desanimes, estás quase lá!
    :)

    Tilida, E não queres arriscar sequer um pequeno palpite?
    :)

    Dysdaimonia, Credo! agora é que fiquei mesmo assustado.
    É que numa dessas respostas...andastes lá muito perto...hehehe
    :)

    Bjs para todas.

    ResponderEliminar
  12. Ias adorar conhecer a minha parte "mázinha".

    :)

    ResponderEliminar
  13. Não conheço mas imagino...pelo menos a fiar-me naquilo que dizes ter acontecido ao "Aranha"..
    :)))

    ResponderEliminar
  14. Tenho que pedir desculpas à Tinta.
    "O Pacote" é que devia ser considerado a 2ª opção mais óbvia, ou até a 1ª se pensarmos melhor nisso...

    O pacote...como é que eu não pensei no pacote...e passo tantos dias a pensar neles portanto...

    :)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...