E depois do Açúcar...

Que tal o leite??
Deu-me agora para reparar que o seu preço também tem vindo a descer continuamente nos últimos anos.
Por isso, preparem-se minha gente porque não tarda nada vai ressurgir por ai uma nova crise do leite.
Aposto que eles vão ser capazes de alegar que as nossas vacas andam muito magras e já não dão leite que chegue para todos, bla bla blá bla bla blá...
Upss...deixem-me estar calado antes que dê ideias à alguém...



Já gora, lanço-vos à todos um desafio:
Alguém sabe me dizer qual é a diferença entre as 3 marcas de leite que estão acima representadas, somando também o leite Lactolus vendido no Lidl e o leite Dia que é vendido no MiniPreço?
Darei a resposta daqui a uma semana e prometo oferecer um pacote de leite - à escolha do vencedor - para quem conseguir adivinhar essa...

Ps: Nina, tu ficas de fora....hehehehehe

18 comentários:

  1. Fosga-se....

    Mas isso não está certo. Já me preparava para dar a resposta.

    Quero o MEU PACOTE DE LEITE!!!

    :)

    Nota - Mas contentava-me que me mandasses o nome do teu filho mais novo que me esqueci, ahahahahah. Imperdoável, eu sei. Mas só me vem à cabeça nomes que não têm nada a ver

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tinta, Essa seria demasiado óbvia...não achas?
    Vês-me com cara de quem está disposto a oferecer pacotes de leite assim à toa?...hehehe
    Tenta de novo.
    :)

    Nina, Sinto muito mas a menina não vai ter direito à leite hoje.
    (Credo como esta frase consegue ser caprichosa!!!)
    Seria batota, tu já sabes a resposta.

    O nome do meu nino? Eu mando-te já uma mensagem.
    Que andas a tramar?
    :)

    ResponderEliminar
  3. Isso querias tu saber.

    Amor com amor se paga.

    Não me dás o pacote de leite, não te digo para que quero o nome.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Tilida, Mas olha que não é. A resposta é do mais fácil que pode haver, mas também reconheço que só está ao alcance de quem sabe.
    Uma coisa é certa...ficarás encantada quando souberes.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Nina, ai é assim?
    Então deixa-me dizer-te que também tenho uma surpresa para ti. Não te digo o que é, nem quando tenciono dar-ta. Só posso dizer que é uma boa surpresa.
    Amor com amor se paga...hehehe

    :)

    ResponderEliminar
  6. Não provoques...

    Sabes que sou menina para me oferecer para dar a resposta a quem me pedir, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. O leite não... que isso sim é um bem precioso. Agora o açúcar... dispensa_se. Temos sempre o adoçante. ahahah

    ResponderEliminar
  8. ahH então ainda menos óbvia... e que tal a quantidade de acúcar?

    ResponderEliminar
  9. É que sabes hoje não é o meu dia...Nem amanhã...Nem depois...Foi ontem!
    Beijinhos e fico à espera da resposta encantada*

    ResponderEliminar
  10. Então, a diferença é...NENHUMA!
    Talvez a marca...xD
    E o tipo de vaca...e de onde é a vaca...e alguns componentes...e como lhe tiram o leite...e a publicidade...(espero que dentro de uma destas caso seja correcta, seja aceite, ao contrario do que acontece nos exames :) Escolha lol

    ResponderEliminar
  11. Nina, Olha...tu não sejas mázinha, está bem?
    :S

    S*, Tens toda a razão, O leite é extremamente essencial para a nossa vida, muito mais do que o Açúcar, e já por isso, vamos todos rezar para que nunca haja falta de leite para ninguém.
    :)

    Tinta, Não te quero desanimar mas a quantidade de Açúcar seria a segunda opção mais óbvia....hehehehe
    Mas não desanimes, estás quase lá!
    :)

    Tilida, E não queres arriscar sequer um pequeno palpite?
    :)

    Dysdaimonia, Credo! agora é que fiquei mesmo assustado.
    É que numa dessas respostas...andastes lá muito perto...hehehe
    :)

    Bjs para todas.

    ResponderEliminar
  12. Ias adorar conhecer a minha parte "mázinha".

    :)

    ResponderEliminar
  13. Não conheço mas imagino...pelo menos a fiar-me naquilo que dizes ter acontecido ao "Aranha"..
    :)))

    ResponderEliminar
  14. Tenho que pedir desculpas à Tinta.
    "O Pacote" é que devia ser considerado a 2ª opção mais óbvia, ou até a 1ª se pensarmos melhor nisso...

    O pacote...como é que eu não pensei no pacote...e passo tantos dias a pensar neles portanto...

    :)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."