Conversas que dão sono...

A revista Times divulgou que Portugal estás no top 20 dos países mais seguros e prósperos do mundo.
Ficámos a saber graças aos mesmos Bifes que elegeram em tempos o Salazar, o Hitler e o Estaline como personalidades do ano, que o nosso casulo de coitadinhos consegue classificar-se a frente de países como a Noruega, a França, o Canadá, o Japão, os EUA, a Espanha, a Itália e a Finlândia!
Está visto! os ingleses vieram cá por causa da Maddie e verificaram que a nossa cerveja continuava boa e fresquinha!
Não é lindo sermos tão atrasados e conseguirmos ainda assim bater tudo aos pontos?
Nem sequer a noticia de que o crédito malparado continua a crescer ao ritmo de 2,2 milhões/dia conseguiu demover os ingleses.
O sentido de humor deles parece estar mais negro do que nunca...

Quem não perdeu tempo foi o nosso querido Sócrates que sentindo-se empolgado com esta noticia anunciou no dia seguinte o fim da crise orçamental.

- Então aquele que é considerado um dos países mais prósperos do mundo está a ser fustigado por um crise orçamental? Não pode ser! (Pensou ele e muito bem...)

Lamentavelmente no meio de tanta euforia, esqueceu-se do insignificante pormenor de baixar os impostos para os mesmos valores que eles se encontravam antes da crise se iniciar.
Então a crise acabou e os impostos não descem??
Não vale aumentar 2 e descer 1!!!

Entretanto vejo-me a rever algumas considerações feitas por este grande sábio formado por fax numa boa tarde de domingo.
Parece que ele não excluí a possibilidade de haver uma nova descida do IVA em 2009.
Eh pá!..o tipo já está a fazer campanha!!
E desta vez ninguém poderá chama-lo de mentiroso, no fim de contas ele não disse que ia baixar...disse que não excluia essa possibilidade!...hehehe
Eu também não excluo a possibilidade de ganhar o primeiro prémio do Euromilhões na próxima semana e os Benfiquistas não excluem a possibilidade de ver o SLB sagrar-se campeão nacional ainda este ano!!
Só é pena esta conversa dar-me tanto sono porque senão juro que os meus testículos iam-se cansar de bater palmas ao gajo!!!

2 comentários:

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."