As pequenas significâncias da vida...

São 12h30.
Chego a casa muito animado e nitidamente satisfeito com a minha vida.
O Domingo promete ser muito bom. E até o sol parece ter ficado satisfeito por ver o Porto ganhar o seu Tri-campeonato.
Acerco-me do meu frigorifico para tomar de assalto o meu rotineiro e domingueiro Martini Branco com uma casquinha de limão.
Dirijo-me à sala e procuro o aconchego do meu sofá.
Algures pela casa pareceu-me ouvir uma voz a sussurrar algo baixinho num tom que me parecia ser ligeiramente suspeito.
- O Papá já chegou!...(Pareceu-me perceber!)

Alguns segundos de suspense...
Uns passinhos em lento compasso...
E o intruso decide revelar-se finalmente diante de mim..

F - Papá! papá!...xabis!...eu papei a xopa toda e tamem não potei bem!
P - Papastes a sopa toda?
F - Xim!
P - E também não te portastes bem?
F - Xim!
P - Não te portastes bem ou não te portastes mal?
F - Ohhh!!...Nuuuum Xeíiii!??
P - Pronto, pronto..deixa-la isso meu amor. Dá cá uma beijoca grande ao teu pai!
F - MUUUUUUUAHHHH!!!!

Ai que riqueza!!!!!!! Eu não disse que o domingo prometia ser muito bom??

5 comentários:

  1. Não se portou mal não senhor.

    :-)))

    ResponderEliminar
  2. E durante a tarde recebeu um gelado como prémio!...hehehe

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Coincidências. Ontem à tarde também comi um gelado.

    :-)))

    Também ao calor que estava.

    ResponderEliminar
  4. Queres ver que roubastes o gelado ao meu filho??

    Ai..ai...

    :-)))

    ResponderEliminar
  5. Não. Ofereceram-me. E quando é oferecido ainda sabe melhor.


    :-)))))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."