O rabinho da Merche...

A Merche Romero anda super radiante da vida.
Parece que levou com uma injecção de Macrolane no traseiro e em escassos 30 minutos ficou com o rabinho novo.
"Mais redondinho e levemente empinado" para ser mais conciso.
Consta-se também que foi tudo ao natural e que o corpo leva 2 anos a digerir a dose aplicada.


Confesso que não conheço o Macrolane pessoalmente, mas para conseguir deixar uma mulher como a Merche Romero radiante da vida tem que ser forçosamente um tipo muito bem "equipado".
Imagino-o como sendo um homem de tez negra, talvez brasileiro ou cabo-verdiano, cujas características do aparelho - responsável pela dita injecção - deverá ter dimensões (comprimento nesse caso..) a oscilar nos 20 cms.
Mas ainda assim fiquei um bocado admirado com toda esta satisfação da Merche.
Não pretendo armar-me em bom mas para mim 30 minutos é equivalente a um aperitivo!
Na minha vida já apliquei injecções superiores a 2 horas e nem por isso foram logo a correr fazer publicidade de mim na imprensa!
Se a Merche ficou extasiada com os 30 minutos do Macrolane, então nem quero imaginar como é que ela ficaria se experimentasse 1 hora comigo...

Esta gente satisfaz-se com muito pouco...

Olhem!..não sei porquê mas de repente lembrei-me de uma música em que o refrão era mais ou menos assim:

Ora Merche...Merche...Merche aqui no mexilhão!....

4 comentários:

  1. Ok. Vou sair de mansinho e fazer de conta que não li nada.


    :-))))

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe!!!!
    Tás a ver porque gosto das tuas trollitadas!!!
    Opá mas fico piurça...estas gajas fazem em 30 minutos o que uma pessoa demora meses e até anos...e no duro!!!
    Oh vida de pobre!!!
    :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ni, não te preocupes que este post só pretende atingir o rabinho da Merche.
    Tu aqui estás em segurança, nina!

    :-)

    Bird, As minhas trollitadas costumam recolher sempre boas impressões...hihihi
    Mas não fiques com raiva da Merche...a Lili Caneças também começou assim e vê na aberração que ela se transformou!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá...

    "Caí de para-quedas", no teu blog e confesso que já me ri bastante ... e principalmente neste post ... lol


    Xi-coração

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."