Ainda há quem fale mal deles!

Hoje o meu chefe queriducho (O tal que estive quase para beijar há tempos, se não fosse o seu mau hálito...) chegou-se ao pé de mim com um ar deveras ansioso e disse-me com extrema informalidade:

C.Q - Pensador, hoje vamos ter que deixar as secções todas muito bem arrumadinhas e limpas porque amanhã vamos receber aqui o Ministério do Trabalho que vai fazer uma auditoria à empresa...
Pensador (Em pensamentos, claro!.., que o meu chefe, apesar de queriducho, tem um sentido de humor muito diminuto...) - Hummm... O Ministério lembrou-se de aparecer por aqui? E avisaram com antecedência e tudo?...Eh pá!! Isto sim!...Isto é o que se pode chamar de tipos muito porreiros!!

(Ps: Bom...A não ser que haja algum inspector que caia na burrice de me perguntar alguma coisa, porque caso contrário, eu até acredito que a empresa possa realmente safar-se....hehehe...)



O importante é que a vaca tenha boas tetas, porque o que não falta lá fora, é mamões...


3 comentários:

  1. Ahahahahahahah.

    Esconde-te na casa de banho. Não sei porquê mas parece-me que o inspector se te vir serás a primeira pessoa com quem ele quererá falar.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Ni, nem vais acreditar.
    Tentei seguir o teu conselho e esconder-me na casa de banho mas o meu patrão andava tão borrado nesse dia que entupiu aquela porra toda e não houve maneiras de conseguir abrir a porta..

    :-)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."