Jantar Blogueiro - 2ª edição


Como é do conhecimento geral, vai se realizar no próximo dia 18 de Outubro 2008 (reparem que até indiquei o ano e tudo...) na cidade piscatória da Póvoa de Varzim, num local ainda por determinar, o famigerado Jantar Blogueiro -2ª edição, para todos os amigos internautas que manifestarem a vontade de participar, num clima de convivência sã (E não se preocupem se não conhecerem ninguém porque eu vou estar na mesmíssima situação que vós...) e que se inscreveram para o efeito, até ao próximo dia 08 de Outubro, através da morada que a seguir se indica: Ni.entreamigos@gmail.com

Oportunamente será enviada para a morada electrónica de cada participante inscrito, informação mais detalhada sobre o teor do programa adoptado, o local de encontro e outras informações adicionais de relevo, assim como a indicação de um número de telemóvel para eventuais dúvidas que possam surgir.
Por enquanto é tudo o que se pode dizer e resta-me apenas recolher a opinião daqueles que já se encontram inscritos, no sentido de encontrar um consenso geral na escolha da ementa mais indicada para esse dia.
Hoje visitei o Restaurante de um amigo meu e foi-nos dado a possibilidade de escolher..

Carnes:
- Lombinhos de Vitela com molho de cogumelos
- Vitela assada
- Bife à moda da casa
- Rojões à moda do Minho
- Tripas à moda do Porto
- Coelho à moda da casa
- Cabrito assado
- Lombo assado

Peixes:
- Bacalhau com Brôa



Mas se não apreciarem nada disto, parece que também vamos ter a possibilidade de provar a iguaria que está apresentada nesta figura aqui ao lado ...

Sei que muita gente não confia neste prato, quando confeccionado em restaurantes, por motivos mais do que óbvios, mas tudo o que disser respeito à parte da higiene e segurança, posso dar-vos a minha garantia de que se trata de gente séria e de grande confiança. Não haverá seguramente nada a temer.

As sugestões foram apresentadas e agora compete-vos a vós manifestar a vossa preferência!


Olhem....digo-vos já que se depender de mim, mando vir um pouco de tudo!!!...hehehehe....

4 comentários:

  1. Ahhahahahahahahah.

    Obrigado Pensador por teres pensado em mim, a minha escolha está feita e já sabes qual é.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ó Nina, agora apanhastes-me assim um bocadinho de surpresa.
    Também estás com ideias de participar no jantar?
    Fixe!!
    Vou já pedir ao meu amigo se pode fazer "Espetadas de Lulas"....hehehehe
    :-)))))))

    Sadeek, "Bitoque" é uma expressão mais utilizada no sul....aqui chamamo-lhes "Prego no prato" e para quem o quiser, só tem que pedir o "Bife à moda da casa".

    Abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."