Nova imagem

Para todos aqueles que tem visitado - mais ultimamente - este Blog, acho que lhes deve ter sido praticamente impossível não reparar nesta imagem que se encontra publicada no cabeçalho desta página.



Esta imagem foi encontrada na net por um mero e feliz acaso (Mas que ganda galga!), e senti desde logo a vontade forte de a adoptar como pano de fundo, por entrar, a meu ver, em total conssonância com o simbolismo da famosa frase de Shakespeare, que me tenho proposto dar-vos a conhecer e que tem servido, desde o seu inicio, para descrever ( inspirar??) este Blog.

Mas gostaria ainda assim de conhecer a vossa opinião.
Está boa, está má? É interessante? Nem por isso? Esquisita? Misteriosa? Invulgar? É de bom/mau gosto? Acham que está a encaixar perfeitamente ou seria bem melhor que ela fosse dar à sola??
Ora contam-me lá um pouco da vossa justiça!

4 comentários:

  1. Pensador, já fiz o meu comentário no post anterior.

    :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pensador;

    Acho que tem muito que se lhe diga!
    Ela transmite muito da frase de Shakespeare, esse granda maluco!
    Podemos "ver" o nascer, o Chorar e o cenário de dementes!!!
    Acho que tá muito bem sim senhor.

    ResponderEliminar
  3. Ni, Bem que procurei nina...acredita, bem que procurei mas parece que o pessoal esgotou tudo...
    :-)

    Angelik,Pois ...são como os hábitos alimentares. É preciso variar um bocadinho para não ser sedimentário e manter uma alimentação saudável. Além disso convenhamos que há hábitos em que a gente até se habitua facilmente...hehehe

    Bird, Bem...pode-se ver de facto o "nascer" porque dizem que dali pode realmente nascer muita coisa,ainda por cima está no centro da imagem, em grande plano, e está mesmo virado para a gente.
    Pode-se facilmente ver o "Chorar" quando a mulher se aperceber que o rapaz lhe gamou a carteira e o "cenário de dementes" já nem falo, porque ver esta imagem deixou-me cá com umas ideias.....
    :-))))

    Abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."