Diz que um dia contemplou-se ao espelho e não gostou do que viu. (Não o censuro! Quem é que gosta de olhar para ele?)
Sentia que a sua pele não correspondia inteiramente ao seu agrado e daí, decidiu-se a fazer um Peeling Facial.
Trata-se de um tratamento que consiste em escamar a pele para retirar as rugas e manchas existentes.
A operação realizou-se no sábado passado e foi um pouco dolorosa.
Mas valeu a pena já que agora o Rei do Jet-Set não cabe em si de contente!
"A pele do meu rosto está como um rabinho de bebé "
"Qualquer bicha pode tocar-me para sentir como a minha pele está perfeita!"
Hahahaha....Os médicos, que pelos vistos devem gostar muito dele(a?) ou receiam perdê-lo como cliente, ainda lhe foram dizer que ele era um ícone de beleza (Entre os mongoloídes quiçá?) e muito novo para fazer cirurgias, deixando a bichona a pular de felicidade!
Terá acreditado? Mas é claro que acreditou! No dia em que deixar de acreditar, aquele homem(?) vai morrer de desgosto.
Tenho que vos confessar uma coisa, estou sempre a gozar com ele mas a verdade é que eu não posso deixar de admirar a personalidade deste tipo.
Ele sabe que toda a gente gosta de o maltratar, gozar com a sua figura e de o retratar como uma aberração, mas nem por isso ele fica deprimido ou com a moral em baixo. Apesar da sua visível "crise de identidade", ele demonstra ter uma personalidade forte e nunca se deixa afectar pelas "más línguas".
Quem pensar que consegue magoá-lo ou humilhá-lo através do seu aspecto físico, bem que pode tirar o cavalinho da chuva porque isso jamais irá acontecer.
Na verdade, só existe algo que conseguirá destruí-lo mentalmente. A velhice.
É verdade, acredito que a velhice vai matar José Castelo Branco mais cedo do que qualquer outro da sua geração.
Aquele homem precisa de sentir-se belo, como um Romeu que precisa da sua Julieta, e não vai suportar lidar com as marcas irreversíveis próprias da idade.
Lili Caneças também sofre desta mesma doença mas acredito que no caso do JCB os sintomas sejam mais agudos.
Não sei porquê mas a compostura do JCB faz lembrar de certa forma o trajecto decadente tomado pelo cantor norte-americano Michael Jackson.
Era um homem atraente e de bonita aparência mas a sua pancada pela busca da "perfeição" transformou-o numas das maiores aberrações existentes no planeta.
Temos que aceitar aquilo que somos em cada etapa da nossa vida e nunca tentar controlar/retardar/enganar o nosso relógio fisiológico.
Porque se o fizermos...mais cedo ou mais tarde, acabamos sempre por pagar um preço muito caro...
Trollitada:
Pensador - Parece que o José Castelo Branco fez um Peeling facial e o seu rosto ficou como um rabinho de bebé..
Trollitas - Ai foi? O seu rosto ficou como um cu de bebé?...Então deve ser por causa disso que só sai merda da boca dele!!
Com os anos aprendi a respeitar as opções de vida das outras pessoas, mesmo que não concorde e/ou as considere ridículas face aos meus padrões que não são, seguramente, os padrões dos outros.
ResponderEliminarO que custa mais a aceitar é a necessidade que as pessoas têm de absorver todas as atitudes e acções que os outros vão assumindo.
:-)
Beijos
Pensador
ResponderEliminarA mim não me aborrece nem um bocadinho o homem. Aborrece-me sim que lhe seja dada atenção pela comunicação social.
Não creio que ele tenha crise de identidade: nesse aspecto é superior a muita gente e muito mais feliz. Já o Michael Jackson tinha problemas como o que era e tentou ser o oposto, com as consequências que se sabe. Desse tenho pena, porque realmente não havia necessidade e ninguém lhe deitou a mão.
Quanto ao peeling... € 750? Mmmmm.... não é assim caro! Mas os poros dele estavam muito abertos na mesma, por isso acho que vou perguntar à minha dermatologista!
Nina, No meu caso, está muito longe de ser uma necessidade...faço-o apenas por desporto!...hehehehe
ResponderEliminarBjs
:-))
Abobrinha, No caso dele, não me parece que sejam só os poros que estejam muito abertos...
Em vez de fazer um Peeling facial para ter o rosto a parecer um rabo, o que ele devia mesmo fazer era um Peeling ao rabo!
(Uma rolha também faz muito bem o efeito e não custa 750 euros)
:-))))
Bjs
Pensador
ResponderEliminarGostei! Mas a rolha tem que ser de cortiça, que é para ao menos ajudar a indústria nacional! E é mais ecológico!
À cautela, vou mesmo perguntar à minha dermatologista uma solução para os poros.
Pensador;
ResponderEliminarNão diga merda....diga antes cócó!
Não é bem....muito brejeiro, tá a ver?!!
:)
O JCB parece me que sempre se faz a estes gozos que se fazem e continuam a fazer, isto porque ele sim sente necessidade de fazer com que as bichas falem e continuem a falar...ele adora estar em alta! Mas falando no que interessa ele se nao se cuida com as aberturas ai sim vai ter que barrar muito halibut por causa das assaduras!
ResponderEliminarMeu Deus, já não tinha ideia do aspecto do Michael Jackson... um verdadeiro thriller!
ResponderEliminarA mim ninguém me chega o bisturi! Bolas, gente tão feia !
Bjs
Bird, "Merda" é uma expressão pejorativa polissêmica, sendo usada principalmente na linguagem popular.
ResponderEliminarDa sua forma pode resultar várias derivações, interjeições, imperativos e adjectivos.
Só se torna "brejeira" na medida em que passa a ser utilizada como substantivo para representar o excremento humano, vulgo "Bosta" ou...."Cócó".
Não tenho culpa se fostes pensar logo no pior!...hehehe
Bjs
:-)
Ana, O "Zeca" precisa da fama como o planeta Terra precisa do Sol para sobreviver.
Uma vez que ele não é uma pessoa dotada com nenhum talento especial, nem sequer a nivel físico, para singrar no mundo do espectáculo, ele é obrigado a usar as unicas armas que possuí. A capacidade de causar polêmica e repulsa no espectador.
Ainda tentou lançar-se no mundo da música, mas pelo aquilo que me foi dito por um revendedor de jornais, até os CD's que a revista "Caras" ofereceu - DE BORLA - foram na sua maioria devolvidos porque o pessoal não os queria.
É triste, mas é a realidade. O "Zeca" só está onde está porque o pessoal gosta de gozar com ele.
Bjs :-)
Tinta, É normal que já não tivesses ideia do aspécto dele porque já faz 8 anos que ele não lançou nenhum trabalho e desde 1997 que deixou de fazer digressões.
Um fim triste para um homem que, ainda hoje, foi o autor do disco mais vendido de sempre. 750 milhões de cópias!
Foi-lhe diagnósticado uma doença da pele chamada "Vitiligo" que provoca a despigmentação da pele (Durante décadas houve quem julgasse que ele queria ser branco) e em vez de assumir a sua "nova" imagem (que não afectava nem a sua vida, nem o seu desempenho), preferiu sujeitar-se a várias intervenções cirúrgicas, transformando-o hoje com 50 anos, nesta aberração irreconhecivel.
Quem se mete por atalhos...
Bjs :-)
Pois eu comprei o DVD Triller dos 25 anos, porque gosto da música. Mas a doença de pele não foi consequência das várias experiências epidérmicas que realizou ?
ResponderEliminarTinta, Não...a Vitiligo é uma disfunção sanguínea de foro neurológico provocada por situações de elevado Stress e/ou descontrolo emocional.
ResponderEliminarHoje a ciência anda a fazer grandes passos no tratamento dessa doença mas na altura do Michael Jackson era um verdadeiro mistério, dai as várias experiências epidérmicas realizadas.
Esse pedaço de esterco, que se auto apelida de rei do jet 7 devia era ser banido do planeta, eu dava-lhe um peeling mas era no rabo, enfiando-lhe um ouriço cacheiro pelo mesmo acima
ResponderEliminar