Maria José Nogueira Pinto, jurista de profissão, Ex-provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Ex-Vereadora da Câmara Municipal dessa mesma cidade, quando convidada pelo PSD a participar nas suas jornadas parlamentares para falar de políticas sociais (É natural que ela esteja a fazer pela vida, uma vez que foi escorraçada do CDS-PP pela mão do Paulo Portas e é sabido que o PSD tem andado também com muita falta de valor humano...), declarou à comunicação social que considerava um ultraje e um insulto (À classe fidalga?) o governo atribuir um complemento solidário, que ronda os 80 euros, aos idosos.
Diz ela ainda...
«Eu percebo que é momento eleitoral, não se pode dizer nada, coitadinhos dos idosos...(..)...Eles não precisam de 80 euros para irem beber cervejas, para irem comer doces que são diabéticos e ficam doentes, para serem roubados pelos filhos.»
Minha gente, fiquei literalmente siderado com esta mulher.
Não sei que vírus pardejoleiro** resolveu atacar os bastidores do mundo político ultimamente, mas é assustador vermos, hoje em dia, gente supostamente inteligente protagonizar cenas tão lamentavelmente infantilistas.
É isto que o PSD pensa contratar?? É com isto que ele pensa crescer como partido??
Porra!..Vai-te lucro e não me deias perca!
Porquê que a maioria das mulheres, quando recebem uma oportunidade para singrar no mundo da política, mostrarem os seus créditos à população e primarem pela diferença, dão-se ao luxo de desperdiçar essas oportunidades e insistem em fazer estas cenas tão idiotas?
A sério...Nunca hei-de perceber.
* Marias e Manuelas...
** Criador de Pardejos
E "Manelitos", já agora.
ResponderEliminar:-)
Uma mulher de confianca???!!! Irraaaaaa Saiam da frente
ResponderEliminarNina, Todos eles nina!
ResponderEliminarSão todos bons para fazer aviõezinhos de papel com eles!
:-) Bjs
Ana, Pois...isso é o que os homens se fartam de dizer a toda a hora....hahahaha
(Brincadeira!)
:-) Bjs
Por falar em aviões de papel: quando puderes...
ResponderEliminar:-)
É o país que temos e as mulheres que lá andam na política são de fugir a sete pés e dos homens oito pés... porque correm mais depressa!
ResponderEliminarBeijocas