Não se esqueçam das Pipocas...



Hoje, dia 11 de Maio de 2011, vai ocorrer um Sismo arrasador no centro de Roma, capital de Itália, que vai destruir toda a cidade e matar milhões e milhões de pessoas.
Vão estar lá televisões de todo o mundo, por isso, devem poder acompanhar todo este acontecimento em directo.
Mas se não ocorrer hoje, não desanimem porque será seguramente para o ano que vem, e se não for também no ano que vem, poderá ser nos próximos que se seguem, ou na próxima década, ou no próximo século, ou no próximo milénio, bla bla blá...bla bla blá...
O problema foi ter havido, numa época em que a alfabetização do povo dava ainda os seus primeiros passos e pouca gente era conhecedora do sentido da palavra "senilidade", um sismologista autodidacta chamado Rafaelle Bendandi (1893-1979) que profetizou a destruição total de Roma para o dia 11 de Março de 2011, por força de um sismo de grande magnitude. Mas como não ocorreu nesse dia, criou-se logo ali um problema embaraçoso para a fundação que representa esse fulano, porque, como ela vive às custas da reputação construída pelo falecido sismologista... tornou-se imperioso defendê-la.
Por isso, se não ocorreu nesse tal dia 11...irá ocorrer seguramente noutro dia 11 qualquer.

Não há nada que dure eternamente, como bem sabem, e tudo aquilo que é criado/construído pelo homem está destinado a ser destruído um dia.
A haver algo imortal neste planeta, acho que só a burrice é que poderia ocupar o posto.

2 comentários:

  1. Os profetas enganaram-se em alguns milhares de kms.

    ResponderEliminar
  2. Pois...parece que o Rafaelle Bendandi enganou-se nos cálculos e deixou por corrigir alguns milimetros no posicionamento das placas Tectónicas.
    E só não brinco com a intensidade porque infelizmente foi o suficiente para fazer 8 vitimas mortais.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."