Benfica pede 132 milhões de indemnização a jornais

Se pedir 132 milhões, mal corre se não conseguir sacar pelo menos um...

«...O Benfica anunciou hoje que a sua SAD, o presidente Luís Filipe Vieira e os outros quatro administradores pedem um total de 132 milhões de euros de indemnização a três empresas de comunicação social, três jornais, três directores e seis jornalistas.
Em comunicado divulgado no sítio oficial do clube na Internet, os 'encarnados' anunciam ter interposto «nas varas cíveis da comarca de Lisboa acções declarativas de condenação contra a Presselivre – imprensa livre, S.A., Edisport – Sociedade de publicações, S.A. e Global Notícias, Publicações, S.A., na qualidade de proprietárias, respectivamente, dos jornais ‘Correio da Manhã’, ‘Record’ e ‘Jornal de Notícias’...»

Acho que sim. Na minha opinião, de toda a vez que um jornal tivesse a infeliz ideia de publicar uma notícia sobre o Benfica, devia levar com uma trombada de 30 milhões de Euros em cima do lombo como castigo, que é para ele aprender a não ser nabo. Talvez assim deixam de falar dele e começam a prestar mais atenção a todos os outros que trabalham honesta e seriamente, no sentido de favorecer a boa imagem do futebol. :)

O Benfica, por sua vez, em vez de atacar incessantemente o FC Porto, da forma inútil e patética como tem feito até aqui, deveria antes tomá-lo como o melhor exemplo de como se deve gerir um clube de futebol e seguir as suas politicas de crescimento sustentado, valorização constante, gradual e continuada dos seus jogadores, de modo a que seja sempre possível obter lucros milionários das suas vendas, evitando assim que fiquem sujeitos à premente necessidade de processar Jornais para recolherem o dinheiro que necessitam para o pagamento de ordenados dos seus funcionários e atletas. :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."