E eu que, feito tolo, quase acreditei que ele se referia a comida...



Trollitas - Eh pá, estou cá com uma larica...comia bem qualquer coisa...
Olha-lá Pensador, tive aqui uma ideia! E se fossemos agora os dois ao Pito da Guia?
Pensador - Ó companheiro, eu sei que me tens em grande estima e que deves sentir, inclusive, uma grande admiração por mim. E acredita de coração que não é por nada mas...Tu, com essa idade, ainda precisas de ajuda para ir ao pito a alguém? Não sabes fazer isso sozinho?

2 comentários:

  1. Está engraçado...Já comi o pito na guia e gostei...Ah!

    ResponderEliminar
  2. Já comi o pito da guia e gostei...

    Cacarol, isto dito por uma mulher...ganha um sabor que nem imaginas. Acho que deve abrir o apetite a qualquer um. :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."