Curei da gripe! (Como podem ver...)

A Quarentona, que parece ser uma mulher muito simpática, divertida e cheia de vida, e revela um sentido de humor muito apurado que se reflecte em cada post que escreve, muitas vezes tem o atrevimento de assustar presentear os queridos amigos que gostam de visitar o seu blog (sobretudo as amigas) com imagens de homens supostamente bem parecidos e musculados, por norma pouco ou nada vestidos ou até mesmo em tronco nu, o que, diga-se em abono da verdade, roça bastante o foleiro ou até mesmo o pornográfico, acabando dessa forma por estragar o dia a todos aqueles que assumem-se como verdadeiros amantes de tudo o que é belo e revela bom gosto. Se Deus achasse realmente os homens bonitos, nunca teria criado a mulher para fazer esquecer o seu erro inicial. Foi por isso que eu, enquanto acérrimo defensor da moral e dos bons costumes, e na minha qualidade de quarentão muito bem parecido e muito amigo de quem me visita, decidi presentear-vos também eu com algumas imagens representativas daquilo que é verdadeiramente belo e fascinante. Nada daqueles morcegos que a Quarentona costuma mostrar, muitos deles com pêlos, bigode, barba e tudo, que nós aqui neste estaminé só gostamos de mostrar coisas com qualidade. Por uma mera coincidência (merissíssima!), acabei por escolher apenas imagens de mulheres, e apesar de se apresentarem de um modo bastante discreto e composto, diga-se, atrevo-me a dizer que elas poderão ser capazes de fazer saltar os olhos em órbita a qualquer homem à face da Terra e fazer ajoelhar qualquer Deus que ainda queira viver no Olimpo. 

Imagem relacionada
Aquele olhar maroto...


Aquele olhar felino...


Imagem relacionada
Transpiro...só de saber que o Pensador está por perto...


Resultado de imagem para mulher linda sensual
Que foi?...já não se pode ter um pequeno fetiche não?


Imagem relacionada
Sim, adivinharam...ficou para última e um Deus do Olimpo perdeu a cabeça...

8 comentários:

  1. Está-me cá a parecer que neste campo o blogue da Quarentona deve ser bem mais interessante...vou procurá-la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Redonda, não acredito...e eu aqui com este trabalho todo apenas com o intuito de vos agradar...
      Não consigo acreditar que possam trocar estas beldades por imagens de homens musculados, viris, estilosos e bem parecidos...
      Não entendo, mas o que é que falhou afinal? são os cabelos das meninas que são demasiado longos, é isso? :)))

      Eliminar
  2. Jesus, minha nossa senhora das erecções! deixaste-me os globos oculares a andar à roda. Bem, a andar à foda. Obrigado, grande Francisco! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja quem entenda da coisa....
      Meninas, atentam aqui ao Patife. Um grande homem, que também revela ter muito bom gosto, e é notório o grande entendimento que possui sobre aquilo que é verdadeiramente belo e agradável à vista. Nada daquelas brejeirices de homens musculados em tronco nu que se costuma ver por ai... :))

      Eliminar
  3. Ahahahahahahah :D
    Antes de mais, Francisco, deixa-me agradecer-te pelos rasgados elogios que teceste à minha pessoa, são merecidos, pois com certeza :P
    Depois e segundo a tua teoria de que Deus não acha os homens bonitos e por isso fez a mulher, então todas as mulheres deveriam ser naturalmente lésbicas, depois gostaria de ver o que é que vocês homens fariam :P
    Quanto às beldades que postas, são de facto tão ou mais interessantes do que os monumentos que eu costumo postar, é que eu tanto aprecio a beleza num homem, como numa mulher, não tenho cá desses pruridos ;))))
    Obrigada, mais uma vez, pela referência :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarentona, não tens que agradecer...e deixa-me dizer-te que aqui neste estaminé, ao contrário de outros, os elogios são sempre sinceros. :)

      A minha teoria não tem falhas. Disse que Deus inventou a mulher por não ter achado o homem bonito, mas por tê-la feita bonita, nunca disse que a tinha feito perfeita, porque se o fosse, ela jamais ia perder-se de amores pelos homens e ai sim...coitadinhos, que seriam deles...
      As mulheres não são naturalmente lésbicas, mas são naturalmente mais capacitadas para apreciar a beleza das outras mulheres do que que aquilo que os homens são capazes de fazer em relação ao seu género, e a prova é que fostes logo capaz de elogiar o encanto das imagens que postei. Sinceramente, duvido que um homem conseguisse fazer o mesmo. Não há volta a dar. Para nós, os homens, todos os outros homens são feios façam eles o que fizerem. :))

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."