O misterioso 3º olho do Bruno...

599A0106-9E2E-4526-9BDA-B80533DBFF8E.jpeg
Imagem retirada do blogue da Quarentona...

Devo ser dos últimos a falar sobre este assunto mas vou sempre a tempo de acrescentar mais uma acha na fogueira. Bruno de Carvalho (BDC), presidente do Sporting Clube de Portugal, confidenciou aos jornalistas ontem à noite que não dormia com nenhum olho aberto e que tinha os 3 sempre bem fechados, para poder levantar-se às 4, 5 e 6 horas da manhã para ir trabalhar. Ora, se atendermos ao facto do ser humano dispor actualmente apenas de 2 olhos responsáveis pela visão e não ter sido provado ainda, pelo menos cientificamente, a existência do 3º olho defendido por Lobsang Rampa, creio que foi perceptível para toda a gente, ou pelo menos para a maioria dela, que o BDC estava a referir-se ao seu olho do cu. Percebi perfeitamente o que ele quis nos dizer, embora, mesmo tratando-se de uma criatura um bocadinho estranha tanto no tipo de discurso que utiliza como na forma como ele se movimenta no mundo do futebol, nunca acreditasse que ele fosse capaz de tiradas tão grosseiras. Ele quis apenas dizer que mesmo que seja apanhado a dormir nunca permitirá que haja alguém que queira fodê-lo, o que, para um homem da sua posição, muito francamente...é dose. Haja algum decoro. Acho que é melhor aquele homem tirar alguns meses de férias porque está visto que o mundo do futebol está a deixá-lo completamente grosseiro e maluco.

2 comentários:

  1. O BdC tem olhos a mais. Quase o mesmo problema da mafarrica que aviei ontem à noite que tinha folhos a mais. Mas, ao contrários dos olhos do BdC, os folhos estavam bem abertos. ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah :D
    Eu também interpretei assim, mas não quero aceitar que alguém que representa um clube secular, ainda que verde, tenha um discurso desse tipo. No fundo, o Bruno ainda não saiu da claque, é o que é.
    (A imagem também foi desavergonhadamente roubada do FB...)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."