Portugal o conquistador da Europa!

Resultado de imagem para portugal campeão europeu
Imagem da Net


Depois de ter conquistado o Campeonato da Europa de Futebol com a selecção A e ter ganho o Festival Europeu da Canção, Portugal conseguiu ontem o feito inédito de sagrar-se Campeão da Europa de Futsal, na Eslovénia, depois de bater na final a sua congénere espanhola, no prolongamento, por 3-2, depois de ter estado a perder a poucos minutos do fim e revirar o resultado de uma forma totalmente épica. 
Desportivamente, não há dúvidas de que Portugal parece agora destinado a estar em todas e tornou-se uma potência a vários níveis, o que só pode ter sido feito à custa de muito suor, trabalho e sacrifício, não só dos atletas como também dos treinadores, do Staff e todos os agentes envolvidos na preparação das equipas durante estes últimos anos. Ricardinho, aquele que muitos consideram o "Cristiano Ronaldo" do Futsal, capitão da selecção, vencedor de 5 bolas de Ouro e melhor marcador da competição com 7 golos, teve que sair lesionado durante o jogo mas não cabia em si de contente quando soou o apito final da partida e pude abraçar finalmente o "caneco", tendo-lhe sido atribuído também pela organização do evento o troféu de melhor jogador do Europeu de 2018. Para toda a equipa, quero endereçar os meus grandes parabéns e fazer votos para que esta seja o primeiro de muitos outros títulos para Portugal no mundo do futebol de salão.

2 comentários:

  1. Vi todos os jogos de Portugal à noite em diferido. A final consegui ver em directo mas quando a Espanha marcou o segundo tirei o som à televisão e só olhava para o marcador de vez em quando. Parece sina nossa termos que sofrer até ao fim.

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha...somos muito parecidos. Quando a Espanha marcou o 2º golo a tão poucos minutos do fim e numa fase em que Portugal estava a massacrar, fiquei decepcionado e desliguei logo a televisão. Depois fui ao computador escrever o Post da "Amizade" e de vez em quando deitava um olho no "meu resultados" para saber como estava o jogo...

      Fiquei imensamente feliz, como é óbvio, ainda para mais depois de saber que eles falharam um penalti. hehehe

      Bjs e bom domingo.

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."