26 abril, 2008

Carolina Salgado já encontrou uma nova vitima


Chama-se Francisco Rolo, é empresário da restauração, tem 43 anos, duas filhas, é sportinguista e...é alentejano.(Só poderia!!... os alentejanos tem a fama de serem lentos mas ainda assim ao meter-se com a Carolina acho que este exagerou um pouco na dose...)
Dizem que é conhecido por ser mulherengo e que gosta muito de coleccionar casos amorosos.(Alto aí!!!...então o caso já muda de figura!...o tipo afinal é um espécie de Zézé Camarinhas alentejano..)

Parece que durante a promoção do filme "Corrupção" houve uma troca de olhares e aconteceu um verdadeiro choque eléctrico entre eles.(Ambos viram cifrões a reluzir nos olhos um do outro...)
Francisco Rolo não perdeu tempo e lançou-lhe de imediato a sua frase de engate fatal que tantas e tantas vezes funcionou em situações anteriores.

- Acho-te uma pessoa arrogante e de nariz empinado!

Carolina sentiu-se comovida com a sua sinceridade e de seguida sorriu...

- É a primeira vez que um homem não me chama logo de vaca desde que o pintinho me largou...(deve ter pensado ela..)

O certo é que desde esse dia eles tem vivido um romance tórrido numa qualquer estalagem alentejana de que Francisco é proprietário (Pelo menos por enquanto...) e onde também se lembraram de juntar os filhos de ambos, não para fazer amor com eles obviamente, mas se calhar com o intuito de saberem se na opinião deles os Burros e as Vacas conseguem fazer uma boa figura juntos...

A minha Trollitada:

Pensador - Parece que a Carolina Salgado se apaixonou por um alentejano que tem fama de ser uma espécie de Zézé Camarinhas da região.
Trollitas - Não me digas? Queres ver que ela agora vai conhecer o sabor do seu próprio veneno?

8 comentários:

  1. sempre quero ver se este também a leva ao Papa =)

    ResponderEliminar
  2. Solo, ao papa talvez não mas é bem capaz de leva-la ao pai dela daqui uns tempos..

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Ia fazer um comentario,mas o texto ja é bastante explicito...ainda vamos ter outro livro mas desta vez sobre o Alentejo o titulo poderá ser "Eu, nao acerto mesmo nos homens"

    ResponderEliminar
  4. ESTAO MESMO BEM UM PARA O OUTRO. EM VEZ DE SE ESTRAGAREM DUAS CASAS ESTRAGA-SE SO UMA.
    HA UMA COISA QUE SE CHAMA
    KARMA, ESTE CASO E UM SINONIMO DISSO!

    ResponderEliminar
  5. Não me convencem, o Rolo não tarda envia-a a procedencia, ele gosta sim mas e da Alzira de S.João da madeira, essa uma Senhora com S GRande, que em nada tem a ver com a Salgada tb foi uma lição para a ex mulher dele que sempre fustigou a mesma, agora aguente-se. Quanto ao resto, que ele aprenda a lição e de futuro deixe de se armar em "ze do telhado" desejo-lhe as maiores felecidades com a D. Alzira que sei que em breve vão estar juntos, e mande a Salgada á fava assuma o filho mas o resto não.

    ResponderEliminar
  6. Que bronca, esse tipo não tem mesmo juizo ou seja anda com a Carolina e, pasmem-se pelos vistos com a outra tb Alguém ai disse que a Carolina ia provar o seu veneno já o esta a provar com toda a certeza, veremos as cenas dos proximos capitulos até chego a ter pena da Carolina mas so tem o que merece

    ResponderEliminar
  7. Um Rolo ninguem merece!!! e dúvido que o mesmo goste da D. Alzira,coitada esta também se fartou de ser traida,como tantas outras e a maior vitima nisto tudo é a mulher dele, há homens que só se sentem homens pela quantidade de mulheres que conseguem ter.

    ResponderEliminar
  8. sinceramente estes blogs so servem para alimentar a mente de quem nao tem mais nada para fezer. nao conhecem ninguem e fazem a ridicula figura de criticar as pessoas.será que o autor deste blog nunca cometeu nenhum erro??
    será santo? pois porque devia ter vergonha de falar da vida dos outros. imagina a familia do homem ou da mulher ao ter que ver estas misérias na net...
    enfim lamentavél

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...