Só vejo Marias na política!*

Maria José Nogueira Pinto, jurista de profissão, Ex-provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Ex-Vereadora da Câmara Municipal dessa mesma cidade, quando convidada pelo PSD a participar nas suas jornadas parlamentares para falar de políticas sociais (É natural que ela esteja a fazer pela vida, uma vez que foi escorraçada do CDS-PP pela mão do Paulo Portas e é sabido que o PSD tem andado também com muita falta de valor humano...), declarou à comunicação social que considerava um ultraje e um insulto (À classe fidalga?) o governo atribuir um complemento solidário, que ronda os 80 euros, aos idosos.

Diz ela ainda...

«Eu percebo que é momento eleitoral, não se pode dizer nada, coitadinhos dos idosos...(..)...Eles não precisam de 80 euros para irem beber cervejas, para irem comer doces que são diabéticos e ficam doentes, para serem roubados pelos filhos.»




Minha gente, fiquei literalmente siderado com esta mulher.
Não sei que vírus pardejoleiro** resolveu atacar os bastidores do mundo político ultimamente, mas é assustador vermos, hoje em dia, gente supostamente inteligente protagonizar cenas tão lamentavelmente infantilistas.
É isto que o PSD pensa contratar?? É com isto que ele pensa crescer como partido??
Porra!..Vai-te lucro e não me deias perca!

Porquê que a maioria das mulheres, quando recebem uma oportunidade para singrar no mundo da política, mostrarem os seus créditos à população e primarem pela diferença, dão-se ao luxo de desperdiçar essas oportunidades e insistem em fazer estas cenas tão idiotas?
A sério...Nunca hei-de perceber.

* Marias e Manuelas...
** Criador de Pardejos

5 comentários:

  1. Uma mulher de confianca???!!! Irraaaaaa Saiam da frente

    ResponderEliminar
  2. Nina, Todos eles nina!
    São todos bons para fazer aviõezinhos de papel com eles!
    :-) Bjs

    Ana, Pois...isso é o que os homens se fartam de dizer a toda a hora....hahahaha
    (Brincadeira!)
    :-) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Por falar em aviões de papel: quando puderes...

    :-)

    ResponderEliminar
  4. É o país que temos e as mulheres que lá andam na política são de fugir a sete pés e dos homens oito pés... porque correm mais depressa!
    Beijocas

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."