E ao fim de quase 45 anos de existência...

...Hoje encontrei finalmente dinheiro no chão enquanto caminhava na rua...

Foi apenas 1 Euro mas fiquei tão feliz da vida que...gastei-o logo para ter a certeza que não ia perdê-lo também...e quase fez-me esquecer o facto de não ter ter ganho o Milhão na passada 6ª feira dia 15/06 por apenas uma letra e dois números...

sexta-feira
15 de junho de 2018
Código
 WRW13929



Cada qual tem a sorte que merece, e até à data, a minha já vale pelo menos 1 Euro... :)))

6 comentários:

  1. Quem sabe se daqui para a frente não encontra mais euros... a sorte pode mudar
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Perigos de usar o Telemóvel à mesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode mudar de facto. Em vez de eu encontrar os Euros dos outros, pode ser que sejam os outros a encontrar os meus Euros no chão...

      Acho que prefiro passar bem sem isso... :)
      Abraço.

      Eliminar
  2. Pois eu perdi mais que um euro. E, garanto, mereço mais do que a sorte que tenho tido.

    :9

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima vez que perderes mais alguns, dá-me apenas uma localização geográfica de onde suspeitas que possa ter sido...

      Não desanimes. Da próxima vez que perderes dinheiro, pode ser que tenhas a sorte de ser menos que o habitual e ainda te sobre dinheiro para tomar um café... :))~

      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."