Tenebrosidades desportivas...

Imagem daqui

Eu já sei que o tipo é bastante maluco, e longe de mim querer bater mais no ceguinho, mas quando Bruno de Carvalho quis escolher uma personalidade marcante, que fosse também falsa honesta como um "Judas" e capaz de assustar os seus adversários, a fim de representar a presidência da recém criada (ou extinta?) Comissão Transitória do Sporting, nunca pensei que o presidente leonino levasse as coisas tão à sério e muito menos de uma forma tão literal...
Desconheço se esta senhora Elsa Tiago Judas carrega consigo algum peso negativo derivado ao seu sobrenome, fruto da barbárie feita há 2000 anos atrás por aquele que entregou Cristo aos romanos a troco de 30 moedas, mas juro que se a visse aparecer à minha frente na rua...punha-me a fugir a 4 pés, já que ia pensar que a morte tinha vindo buscar-me. Com um cabelo à "matagal", um casaco "Juba de Leão" que faz lembrar um abutre negro que tentou acasalar com um corvo...e aquele dentes ameaçadores...Credo mulher, você é fera mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."