Bélgica choca o mundo!!!!


«Mulheres de políticos fazem «greve de sexo»


 
 
Estou sem palavras.
Mas essa gente também faz sexo com mulheres??
Juro-vos que até hoje sempre julguei que a famosa "orientação politica" dos nossos governantes (dos Belgas neste caso) só estava relacionada com o uso preferencial que eles davam ao corpo em geral e as mãos em particular.
Quem fosse de Direita, trabalhava a mão direita...
E quem fosse de Esquerda, trabalhava a mão esquerda...
 
Mas não, parece que afinal eles também sabem molhar o bico sem ser esfregar o galho com as mãos.
Chiça..que a gente fica a saber cada coisa...
 
Mas daí, pode até ser que a minha teoria esteja certa e que em matéria de sexo a classe politíca Belga seja apenas uma excepção.

4 comentários:

  1. "Bem...Rosinha, alguma coisa deve te fazer, caso contrário a lista de seguidores não estaria publicada no cabeçalho do teu blog...:)
    Porque não perguntas ao teu "eu" interior?...hehehehe"...Bom,este teu comentário não faz sentido absolutamente nenhum!Se tivesses lido bem o que escrevi verificavas que mencionei,sem qualquer problema,as cócegas ao EGO que ter muitos seguidores faz...Beijinhos e obrigada pelo comentário (não foi golo,bateu na trave)!

    ResponderEliminar
  2. Se a moda pega... (e a todas as profissões)...

    :)

    ResponderEliminar
  3. S*, Diz quem me conhece que "Disparate" é quase o meu nome do meio... ;) Bjs

    Rosinha, É sem qualquer maldade que te pergunto isso mas, se o meu comentário não fez sentido absolutamente nenhum, porque lhe destes tanto valor ao ponto de o transcrever aqui no meu blog?
    Porquê essa reacção tão crispada?
    Foi apenas um comentário brincalhão e nada mais Rosinha. Nunca tive intenção de te irritar.
    Peace and Love e Beijinhos também para ti.

    Nina, Neste País já nada e ninguém pega, nem sequer as modas...:) Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."