Sobre a noite dos Óscares...

Esta é a prova mais risível de que o mundo da Moda está muito longe de ser uma arte ou uma ciência apenas ao alcance de alguns...
Venha quem vier, é tão só uma questão de gosto.
Ou se gosta...ou não...
 E os gostos não se discutem. Perdoam-se.

...
Este foi o vestido que a menina Pipoca elegeu como o melhor da noite nos Óscares de Hollywood.



Hahahaha....Rebolei-me no chão de tanto rir quando vi este vestido.
Manifestei de imediato a minha opinião de que ele me fazia lembrar um pastor da IURD (pastora neste caso) ou o guia espiritual de uma qualquer igreja evangélica, com aquele "Redondinho" ali no centro do peito a fazer lembrar um Sol radioso, que ilumina o caminho das almas perdidas...aleluia irmão, aleluia.
Das restantes opiniões, houve quem gostasse, claro!...houve aqueles que não sabem do que gostam e dizem "Sim, Amém, amém" a tudo o que a Pipoca gosta, mas a grande maioria vacilou entre um babete, uma farda dos centuriões romanos, um móvel com espelho, e até, pasmem-se...uma moldura de gesso na qual só faltaria colocar o respectivo retrato lá no meio.
Ai Pipoca, decidamente...agora também tu estivestes mal.
Mas deixa-lá que daqui alguns dias já ninguém se lembra disso...

6 comentários:

  1. A senhora está elegante mas sem sal. No meu entender. :P

    ResponderEliminar
  2. Penso que o nome é medalhão, estilo Luis XVI :D. É usado em mobiliário. As coisas estranhas que eu sei...

    ResponderEliminar
  3. S*, Mete bem "sem sal" nisso. E para quem se parece com um farol, admira-me que ela nem sequer tenha aproveitado o sal do mar. :))

    Tinta, Pois...qualquer dia a menina há-de me descrever melhor os obscuros caminhos que anda a frequentar...:))

    ResponderEliminar
  4. Gosto da parte de baixo do vestido (sem os "brilhantes").

    A parte de cima, não gosto. Mas para mim a ausência de decote é erro crasso.

    Mas, como sempre, os gostos são relativos.

    ResponderEliminar
  5. Nina, concordo em absoluto com o teu comentário, sobretudo a parte que diz "a ausência de decote é erro crasso"... :)

    ResponderEliminar
  6. Só confirma o meu último comentário. Conheço-te muito bem.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."