Sem título...


Se para muitos a vitória do Benfica sobre o Marítimo por 2-1 foi arrancada a ferros...a mim pareceu-me mais uma vitória arrancada a mijo...hehehe
Mijo para um Marítimo afortunado que conseguiu adiantar-se no marcador quando já merecia estar a perder por 3 ou 4 bolas, e mijo para um Benfica azarado que marcou o golo da vitória no último segundo da partida quando já ninguém acreditava que tal pudesse ser possível.
Notou-se nesta partida que o Benfica parece andar muito cansado - talvez devido à grande quantidade de jogos que tem disputado nestas últimas semanas -, e a continuar deste jeito, dos 4 troféus que o treinador Jorge Jesus ambiciona ganhar este ano, arrisca-se mesmo a não levar nenhum para casa. O que seria no minímo trágico, diga-se.( E nesse caso, acho que serei forçado a alterar o título escolhido para este post, para não correr o risco de sofrer represálias Benfiquistas...hahaha).
(Piadinha...eu sei..) :)
Sejamos realistas, o treinador encarnado até pode se chamar Jesus, mas não me passa pela cabeça que este saiba fazer milagres.
Embora esta vitória sobre o Marítimo esteja quase a modos de parecer um...



10 comentários:

  1. Acho que não vimos o mesmo jogo...
    (raio de Francisco)!

    ResponderEliminar
  2. Mude já o titulo para "Benfica Campeão"!
    x)

    ResponderEliminar
  3. Já perdi a conta às vitórias que o Benfica conseguiu com os "tempos complementares".

    ResponderEliminar
  4. Rosinha, Vimos o mesmo jogo, sim. A diferença é que, enquanto eu arreguilava os meus olhos...tu devias estar a tapar os teus....hahahaha
    Nós os Franciscos somos do piorio, não somos? :)

    Dysdaimonia, Mesmo que quisesse te fazer a vontade, o meu computador está equipado com um Anti-virus muito potente e não me deixa fazer isso... :)

    ResponderEliminar
  5. Nina, se a memória não me falha...foi graças à uma série de jogos assim que o Benfica se sagrou campeão Nacional em 2004/2005 com o Trappatoni.
    São coisas do futebol. Não há nenhuma equipa que consiga ser campeã sem ter alguma sorte e o jogo só acaba no final...após o apito do árbitro. Até lá tudo é válido e só contam as que entram dentro da baliza.

    :) bjs

    ResponderEliminar
  6. Anti-vírus que não permite fazer uma grandiosa mudança como essa? Bem, deve ser mesmo fatela nhe
    Isso dos tempos complementares é de prepósito, para dar falsas esperanças à equipa adversaria xD

    ResponderEliminar
  7. oh francisco porque que me pareces 1 pouco ignorante no que ao futebol e a moda diz respeito??
    cumprimentos cafe lopes


    ps:aguardo a sua resposta

    ResponderEliminar
  8. Muito prazer sr Cafe lopes, fiquei muito agraciado em saber que a minha ignorância no que ao futebol e à moda diz respeito consegue ficar ao mesmo nível da que deixou muito bem expressa no seu comentário.

    Cumprimentos redobrados e larguras também...

    ResponderEliminar
  9. Também me lembro de um empate do FCP, em Manchester, no último minuto, de livre, que lhe indicou o caminho da final da Liga dos Campeões. Com esta comparação, "um empate arrancado a urina" ficaria a matar!

    ResponderEliminar
  10. Dylan, também me lembro bem desse jogo e foi de facto um momento muito feliz para o Porto.
    Dizem que não há campeões sem sorte.

    Mas Dylan, foi preciso você recuar até 2004 para encontrar um caso que pudesse servir de comparação?
    Sete anos atrás???
    Nesses últimos 7 anos , em que o Porto foi Tetracampeão, não se lembra de o ver experimentar outra situação igual?

    Eh pá, este clube tem que ser mesmo muito bom. :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."