Porque dormir engravida, sabiam?
Pelo menos, parece funcionar assim lá por terras do Tio Sam...
Mas que aconteceu à história da Cegonha? Já não pega?
Cá para mim, isto deve ser efeito dos famosos "Sonhos húmidos", aqueles em que o parceiro sonha com "Angelinas Jolies" a correr nuas pelo areal duma qualquer praia Algarvia, as quais se lembra de perseguir, e acaba por "tomar" instintivamente, quando na realidade está a tomar a sua fogosa parceira, que está deitada na cama ao seu lado, e que por sua vez, naquela hora, também sonha - e talvez mais alegremente quiçá - que corre nua pela praia, perseguida por Brad Pitts, Tom Cruises e afins, (enquanto o outro Morão do lado continua a perseguir a Angelina, nunca soube se os dois chegam a cruzar-se na praia..), deixando-se tomar por eles após uma longa longa longa correria (nos sonhos das mulheres as correrias são sempre mais longas e vão até cansar...) quando na realidade está a ser tomada pelo parceiro do lado...etc..etc...acho que já perceberam o resto.
Estes sonhos decorrem quase sempre bem, mas podem acabar mal, como gravidezes indesejadas por exemplo, caso não estejam devidamente protegidos por um método contraceptivo.
...
E em Portugal?
Em Portugal, não existe nada de novo nesta matéria.
Como continuamos 20 anos atrasados face aos Americanos, ainda estamos naquela fase de ter que dar trollitadas para engravidar. Quando muito, uma mulher pode adormecer ao lado de um desconhecido após 2 ou 3 "Shots" de Vodka pela garganta abaixo e acordar grávida. É um risco (bastante recorrente se calhar..), mas em todo o caso, o homem teria que ficar bem desperto durante todo o processo.
Jamais poderiam dormir os dois para resultar em gravidez.
Sonhos húmidos?
Também temos, obviamente, mas com esta crise que atravessamos, o medo de trazer filhos ao mundo é tão grande, tão grande, que, mesmo que haja uma correria pela praia e o começo dum "toma" durante o sono, o mais é certo é a história acabar com uma cotovelada nas fuças, em vez dum lindo orgasmo.
Acreditem...sei do que falo... :)
Kacey Jordan mostra-nos que nem sempre as mãos servem para esconder o peito... Ás vezes também servem para fazê-lo parecer maior do que é na realidade... |
Pois...
ResponderEliminarComo ia a dizer...
Bom..., de facto a principal questão...espera aí, as mãos no peito servem para parecer maior? E para parecer menor?
:)
Nina, nunca soube ao certo.
ResponderEliminarDurante muitos anos acreditei que se a gente furasse com uma agulha, aquilo esvaziava como os balões.
É só uma questão de experimentar...
:)))) Bjs