A escatológica razão de ser...dos outros!

Resultado de imagem para papel higienico reciclado
Imagem da Net


Antigamente eu não acreditava em pessoas burras mas ultimamente as minhas convicções ficaram estremecidas e estão a ser testadas ao limite. Como é que se pode respeitar o ser humano, e tomar em consideração a sua opinião, quando ele afirma convictamente, numa base de certeza absoluta, que o papel higiénico reciclado é feito a partir do aproveitamento do papel higiénico usado? 
Fiquei atónico a olhar para ele, nem sabia o que devia responder-lhe. E quando tentei explicar-lhe de uma forma quase infantil de que modo ele era feito, respondeu-me que era tudo conversa minha e que eu não percebia nada do assunto.

Depois dizem que sou arrogante, pois claro que tenho de ser...

2 comentários:

  1. E é feito a partir de papel higiénico usado. Por isso é mais escuro que o não reciclado, o processo de reciclagem não elimina todos os... resíduos. Há uns senhores que fazem a separação do papel nas ETARs, escolhem os menos sujos ou os pedaços que foram usados só para limpar o xixi. No futuro todo o papel higiénico vai ser reciclado (reciclagem é mais ecológica), por isso o papel irá escurecendo progressivamente e a determinada altura, todo ele vai ser... castanho.

    (Desculpe a parvoeira, mas realmente há gente que não pensa...!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Anónimo, desculpo com o maior prazer só por saber que estava a brincar com o assunto. É que, as marcas do episódio que referi no meu post ainda estão tão frescas na minha memória que, confesso, inicialmente o seu comentário também estava a assustar-me. Foi um alivio saber que estava apenas a ser sarcástico, e o sarcasmo é algo que eu aprecio particularmente. :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."