Coisas que vejo no Shiuuuu...

Imagem retirada do Shiuuuu


Sobre o facto de alguém amar muito outra pessoa e sentir que o "outro" não o ama com igual intensidade...

«..Há pessoas que se contentam com 10 e há outras que nem com 1000 ficam satisfeitas. E com o amor também se passa o mesmo. Há pessoas que apaixonam-se e depois conhecem o amor, outras apaixonam-se e quando a paixão termina a relação termina igual, tem outras ainda que apaixonam-se a toda a hora e nunca pela mesma pessoa, trocando de amores com quem troca de camisa, e por fim há aquelas que acreditam ser possível viver o estado da paixão com a mesma pessoa até morrer, o que é simplesmente absurdo. Todos nós temos a nossa forma pessoal de demonstrar o nosso amor, e só porque o(a) nosso(a) parceiro(a) não vê, isso não quer dizer que ele não exista. A intensidade faz um sentimento parecer verdadeiro mas isso não quer dizer que ele o seja, logo, o contrário também se aplica. Por vezes, simplesmente, as coisas não são assim tão óbvias à primeira vista mas com o tempo depois acabam por fazer sentido. O diálogo é muito importante sim, porque permite-nos conhecer o outro ou pelo menos permite aprender a conhecê-lo, e sem ele, nenhuma relação sobrevive...»


3 comentários:

  1. Li o teu comentário e reli agora. Concordo com o que dizes. Contudo, se é verdade que qualquer um de nós tem a sua própria maneira de demonstrar o amor, não é menos verdade, que é importante que o parceiro sinta isso. A incapacidade de demonstrar ao outro o que sentimos por ele tem efeitos nefastos no outro. E, neste caso, nem o diálogo ajuda.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demorei a responder-te porque estive a meditar bastante sobre estas tuas palavras, e ao fim de tanto meditar, apenas consegui concluir que...tens razão. De nada serve amar alguém, se esse alguém não for capaz de sentir ou reconhecer o teu amor. Que raio!...tão simples e verdadeiro. Odeio quando tens razão. :)

      Bjs

      Eliminar
  2. Eu sei. Quando demoras muito a responder já sei que te estás a preparar para deitar o tapete ao chão. É lixado eu ter razão, ahahahahah

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."