Imaginem que...

Resultado de imagem para gravida fila supermercado
Imagem da net

...Algures neste país, mais concretamente, perto da minha área de residência, havia um sujeito numa fila da caixa de pagamento do Pingo Doce (que só por coincidência, foi também onde eu estive esta manhã), que, depois de ter olhado em volta, apercebeu-se sem grande esforço que por detrás dele estava uma mulher bastante nova e magra com um rico "pipinho" na barriga bem salientado - que revelava claramente uma potencial gravidez -, e que, depois de se aperceber que o tempo de espera na fila previa ser bastante grande, ficou cheio de pena da moçoila e com intenção de ser prestável virou-se para ela dizendo...

- A senhora se quiser pode utilizar a caixa 10  que vai ter logo prioridade.
- Ah não, obrigada. Levo comigo 15 produtos e a caixa só aceita 10.
- Não, não é isso. Não é a caixa rápida. Referia-me à caixa prioritária para mulheres grávidas.
- Mas eu não estou grávida!
- Não????......(xiiiiiiiiii que raio fui eu fazer????)
- Oh minha senhora, peço-lhe mil desculpas por aquilo que acabei de fazer.
- Não tem mal, não se preocupe. Já estou habituada...
- E pronto...se me sentia mal, agora fiquei ainda pior.

Sejam sinceras. Se fosse com vocês, seriam capazes de perdoar uma imbecilidade* destas?
É sabido que as mulheres passam a vida a dizer que os homens são uns broncos insensíveis...e, verdade seja, agora já começo a entender o porquê...

(* Por objecção de consciência recuso-me a revelar a identidade do imbecil...)

4 comentários:

  1. Eu acho que isso seria uma coisa que me perseguiria nas próximas semanas, ou mesmo meses. Tudo depende da auto-estima da pessoa em questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Kika, fora o pormenor pouco estético do "pipinho", ela pareceu-me uma mulher bastante jovem e bem estruturada, logo, se calhar, é possível que a sua auto-estima não esteja pela rua da amargura. Vou ser optimista e acreditar que ela esqueceu o incidente mal virei as costas. Upss, perdão, quis dizer mal o imbecil virou as costas. :)

      Abs e volta sempre.

      Eliminar
  2. Estava para escrever que até me parecia algo gentil e simpático, mas depois li a resposta em cima e ainda não me tinha apercebido só pelo texto (deve ser o sono) de quem seria o autor e então vou mudar para nunca perdoaria, que falta de sensibilidade!
    agora a sério já me aconteceu algo parecido mas ao contrário (pensar que uma colega estaria digamos um pouco gordinha quando ela estava era muito grávida) por isso, se fosse eu a visada, faria por não levar a mal e encolher a barriga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então, amiga Redonda, um homem já não pode cometer um pequenino erro de cálculo, que tem que ser logo crucificado?
      Pode não ter parecido mas só pretendi ser gentil e simpático, só que, quando tento fazer isso, comigo as coisas correm sempre mal. Estou amaldiçoado. :))
      A tua história também está muito engraçada sim senhor. E arrisco-me a dizer que as mulheres levam estas coisas mais a peito quando são outras mulheres a dizê-las. Penso eu de que... :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."