Regresso à normalidade... :)

Lembram-se de eu ter dito há poucos dias, neste post, que o meu blogue estava a sofrer uma ascensão meteórica? Pois...afinal parece que foi um sol de pouca dura. Foi tesão do mijo ou um peidinho de ocasião, sei-lá. Daqueles pestilenciosos, que aparecem e desaparecem num instante, mas que pelo cheiro que deixa a gente sabe sempre que passou por cá. Enfim, o certo é que eu estava animado perante a possibilidade do mundo vir a render-se finalmente à magnificência dos meus encantos, mas pelos vistos ela era tanta que conseguiu assustar todos aqueles que vieram aqui visitar-me, afugentando-os logo de seguida. Com a mesma velocidade com que cresci, voltei a encolher, e foi de tal ordem que quase ficava ao nível do chão. Enfim, parece que regressei à normalidade assim sendo e como já costuma dizer o proverbio...tudo fica bem quando acaba bem...




2 comentários:

  1. Não queres "miminhos", pois não?

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...acho que precisava de um cafuné. Umas festinhas na cabeça como se costuma fazer aos caniches, percebes?
      Enfim, coisas assim do género...

      :))
      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."