Mas que raio se anda a passar com o meu blogue?

A sério? de repente as pessoas ficaram doidas e começaram a interessar-se por mim, foi? Hummm...não sei não, acho tudo isto demasiado esquisito. Como é possível que as minhas visitas tenham aumentado tanto? É um aumento que anda na ordem dos 800%, isto é mesmo escandaloso. Cá para mim isto foi obra de algum "bug" ou um vírus informático qualquer que anda a querer pregar-me uma linda partida, mas a ser verdade que as pessoas passaram a gostar ou a sentir mais curiosidade por mim, nem sequer estou muito certo de ficar encantado com tudo isso...
A seguir vou ter que levar com o quê afinal? querem ver que vai começar a aparecer por aqui gente uma chuva de gente anónima, oriunda dos 4 cantos mais esquisitos do planeta, para falar bem de mim ou até, quem sabe, tecer-me alguns elogios? Dizer coisas do tipo: "Ai Pensador, tu és tão lindo, interessante e divertido..."? Ai credo, que a ideia por si só deixou-me o cérebro todo esturricado! E senti, inclusive, um arrepio tão grande que até fiquei com pele de galinha! Ninguém merece ter que passar por um vexame desses. Ou pior ainda! E se alguém ficar com a ideia de que eu, afinal, até sou boa pessoa? Ai mãeeee....

Credo Jasus Malia que Dios me guarde e libra!


Imagem da Histats

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."